• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

(GNT) Hell's Kitchen

Eu assisti dois episódios, eu me partia de rir. É mais parecido com um "Aprendiz" do que com um "BBB", então tem um chefão grosseirão (mas competente) pra tornar tudo interessante. A tensão deles no atendimento de uma noite normal no restaurante é bem interessante, até por mostrar como um restaurante de alto nível funciona

Eu gostei :yep:
 
É bem legal. Muito engraçado....o chefe é extremamente grosseiro e não cansa de xingar os participantes.. mas eu ainda prefiro a série do Jaime Oliver sobre a escolha e treinamento dos cozinheiros para o seu restaurante (Fifteen senão me engano).
 
Eu acho o Gordon Ramsay meio 'over'. O cara é grosseiro num ponto em que chega a ficar caricato, perde a naturalidade. Não assisti ainda à segunda temporada, mas vi os primeiros da 1ª e achei legal, mas só...
 
Teve uma do Jaime que ele era responsável pela cozinha de uma escola inglesa, muito legal. Teve uma menininha que chegou pra ele e disse "Na tv vc pode até fazer pratos chiques e gostosos, mas o que vc tá fazendo aqui é uma porcaria" :lol:

E sobre o Hell's Kitchen, eu acho que vi dois ou três episódios (incluindo o último), mas achei bacaninha - pelo menos dentro do que se tem visto em reality shows da vida. Teve um que o cara estava provando as comidas que eles tiveram que fazer com sobras, as caras de nojento que ele fazia para os pratos oferecidos eram hilárias hehehe
 
Eu achei legal e só vi um episódio :g:

Era um que eles tinham que preparar um prato e cada um escolheu a sua especialidade. Só que no fim, o cara disse: vocês não farão esses pratos e sim, será sorteado entre os outros. O pessoal ficou nervoso, tanto que um colocou açúcar em vez de sal na comida :lol:
 
Teve uma do Jaime que ele era responsável pela cozinha de uma escola inglesa, muito legal. Teve uma menininha que chegou pra ele e disse "Na tv vc pode até fazer pratos chiques e gostosos, mas o que vc tá fazendo aqui é uma porcaria" :lol:

Eu vi isso :rofl:

Adoro o Jaime... Tem um programa dele que passa toda semana, com ele fazendo comida em casa para amigos antigos, pra família ou outros convidados.
Mas os que eu mais gosto são esses especiais... teve esse da escola, teve uns 2 sobre viagens dele (um pra Itália e o outro pros EUA senão me engano), e teve a série sobre o Fifteen.
 
Não tenho GNT, mas tem vários desses programas no Travel & Living, o do Jaime Oliver é bem legal, mas acho o do Anthony Bourdain de longe o melhor.
 
O Ramsay é caricato sim, mas nem por isso menos engraçado. Eu adoro, pena que quase nunca lembro de ver.

É BEM melhor que Top Chef, por exemplo.
 
Vi hoje pela primeira vez.
E realmente é bem interessante.

Só me pareceu encenação mio escancarada esse finalzinho aí da mulher que queria sair e depois não queria mais.
Sei lá.
 
Eu quero ver é o que vai rolar no próximo. Aparentemente alguém vai revidar a grosseria do Ramsay.
 
Eu quero ver é o que vai rolar no próximo. Aparentemente alguém vai revidar a grosseria do Ramsay.
uma hora alguém ia revidar.
e é ai que a graça começa
uiahuiahu
hell's kitchen é melhor que 90% dos reallity show que se tem hoje em dia.
 
Eu aqui assistindo o programa na boa e o GNT me põe uma chamada para o próximo episódio bem nos comerciais.
Bah. Fala sério. Tirou toda a graça. Anticlimático.
:blah:


E eu não to gostando dessa historinha de "eu era a piorzinha mas passei pelos obstáculos, dificuldades e venci". Que é o que certamente ocorrerá no ultimo programa.
Cliche demais.
E o cara soltou um na boa na cara do chef. Mas não foi algo que influenciou na decisão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo