• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Anderson N.

  1. Anderson N.

    Editora Cosac Naify

    Eu vi as duas edições na Saraiva. E também acho que não compensa mesmo a edição mais cara. Empaquei no final do primeiro tomo faz um mês. Preciso retornar a leitura.
  2. Anderson N.

    Por causa do Meia Palavra

    Quase tudo. Meia Palavra me consolidou como leitor. Adorava o blog, as resenhas. Mas nunca fui de comentar muito. Infelizmente só conheci o fórum no último ano e já não era como antes e foi um período bagunçado na minha vida também, enfim.
  3. Anderson N.

    Livros que marcaram a sua infância...

    Calma. Eu duvidei porque é pouco crível que você tenha lido tais livros na infância. A não ser que você tenha outra definição pra infância. Qual criança teria paciência para ler a 2500 páginas de Guerra e Paz? Criança quer é pular, se divertir, comer porcaria, tomar banho de chuva, pregar peça...
  4. Anderson N.

    Toda Poesia (Paulo Leminski)

    Olha, vou amanhã mesmo pegar meu exemplar. :joy:
  5. Anderson N.

    Livros que marcaram a sua infância...

    Eu não lia quando criança. Não tinha acesso aos livros e passava horas na frente da tv, assistindo desenho animado ou jogando vídeo game ou fazendo coisas que todas as outras crianças fazem. Lamento muito por isso. Meus pais mesmos não foram leitores e por isso não achavam importante. Mas eu...
  6. Anderson N.

    Toda Poesia (Paulo Leminski)

    Conheço pouco do Leminski, quase nada. Mas comprarei esse livro. Vou deixar pra comprar no final do mês, na loja física mesmo. Gastei mais que devia com minha edição lindona de Guerra e Paz que eu não faço ideia de quando lerei. Será que há chances de sumir das lojas? Outro que eu estou...
  7. Anderson N.

    Censo de Livros Adquiridos em 2013

    Fevereiro 1. Guerra e Paz - Tolstoi - Cosac Naify 2. Do amor e outros demônios - Gabriel Garcia Márquez - Record 3. Por quem os sinos dobram - Ernest Hemingway 4. A náusea - Sartre - Nova Fronteira/Saraiva Fevereiro foi miado. E pelo visto março também será :disgusti:
  8. Anderson N.

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    Terminando Grandes Esperanças, do Dickens. A leitura demorou um pouco pra fluir. Talvez porque eu ainda estivesse em Ilusões Perdidas quando comecei esse, ou por ter criados expectativas em demasia, ou por ter assistido a série da BBC antes, sei lá. Só "decolou" no final da primeira parte. Mas...
  9. Anderson N.

    Disputa de Autores (Segunda Fase)

    Foi por engano sim, tanto que nem me dei conta de ter votado nele. :think:
  10. Anderson N.

    Disputa de Autores (Segunda Fase)

    Não tenho dúvida que o Camus é excelente autor Kainof. Eu mesmo só não votei porque nunca li nada dele (ainda). E amo de paixão o Gabriel e o Dostoiévski. Como estou de saco cheio desse avatar, vou usar como avatar a foto do vencedor por uma semana, enquanto procuro um. Não que isso seja...
  11. Anderson N.

    Disputa de Autores (Segunda Fase)

    Votei no Dostoiévski e no Gabriel Garcia Marques.
  12. Anderson N.

    Disputa de Autores (Segunda Fase)

    Qualquer membro pode votar né? Não acompanhei os outros debates e dois cinco autores só li dois: Gabo e Dôsto. Não sei se seria justo etc.
  13. Anderson N.

    Censo Valinor 2013

    Janeiro eu li pouco porque foi uma correria e porque eu perdi mais tempo do que devia no facebook =( 01. A Hora da Estrela - Clarice Lispector (110 pgs.) 02. O Idiota - F. Dostoiévski (688 pgs.) 03. A Idade da Razão - Sartre (lidas 200 de 360 pgs.)
  14. Anderson N.

    Cem anos de Solidão - GG Márquez.

    Pretendo embarcar numa terceira leitura ainda esse ano. Vez por outra abro o livro numa página avulsa e leio alguns trechos.
  15. Anderson N.

    Censo de Livros Adquiridos em 2013

    Antes tarde que nunca, não? Aquisições de janeiro: 01. Luz em Agosto - William Faulkner. (Cosac Naify) 02. Memórias, sonhos, Reflexões -Carl Jung. (Coleção Saraiva de Bolso) 03. Vastas Emoções e Pensamentos Imperfeitos - Rubem Fonseca. (Coleção Saraiva de Bolso) 04. As Impurezas do Branco -...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo