• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Windows 11

É usável, mas, ainda se trata de um sistema bem cru se comparado à versões anteriores, veremos se todo o prometido será cumprido com essa grande atualização.
 
A empresa desceu na nossa goela o windows 11...

Até então, apesar do visual mais bonitinho, as mudanças que notei foram pra pior. Nunca usei os botões da barra de tarefas agrupados, sempre achei uma das maiores imbecilidades que a microsoft inventou e agora não da mais pra desagrupar, um saco...

E não da mais pra criar barra de endereços na barra de tarefas nem incluir um acesso em formato de menu a area de trabalho, coisas que usava há a nos e sempre gostei...

Mania imbecil de tirar coisas dos sistemas, eles tinham que se virar fazendo tudo que ja tem continuar e adicionar as coisas novas só pra quem quiser...
 
Última edição:
A empresa desceu na nossa goela o windows 11...

Até então, apesar do visual mais bonitinho, as mudanças que notei foram pra pior. Nunca usei os botões da barra de tarefas agrupados, sempre achei uma das maiores imbecilidades que a microsoft inventou e agora não da mais pra desagrupar, um saco...

E não da mais pra cirar barra de endereços na barra de tarefas nem incluir um acesso em formato de menu a area de trabalho, coisas que usava há a nos e sempre gostei...

Mania imbecil de tirar coisas dos sistemas, eles tinham que se virar fazendo tudo que ja tem continuar e adicionar as coisas novas só pra quem quiser...

Não a toa que a aderência imediata a nova versão foi bem baixa. Até hoje a Microsoft não aprende que o público é resistente a mudanças muito bruscas. Eu mesmo não escondo que em algumas versões, já baixei extensões pra tornar a versão atual mais próxima daquela que eu usava antes.
 
Eu estou achando bem tranquilo o Windows 11. Já me acostumei bem a ele. E tem rodado de boa com um SSD.
 
Windows 98: bom
Windows ME: ruim
Windows XP: bom
Windows Vista: ruim
Windows 7: bom
Windows 8: ruim
Windows 10: bom
Windows 11: ________
Então o Windows 12 será bom?

Faltou incluir o Windows 2000 que foi aquele que antecedeu o XP

E justamente ele, além do Windows Vista e Windows 8 foram duas versões que só experimentei, mas quase nem usei. Pulei elas e fui direto a versão seguinte.
 
O 2000 veio meio junto com o XP. Na época, a microsoft ainda tinha 2 linhas separadas de sistemas, os voltados pra empresas e os pra uso domestico. O windows 2000 foi a evolução do windows NT.
Cheguei a usar ambos no trabalho. O windows 2000 parecia um pouco mais enxuto que o XP, embora tivesse muitas coisas parecidas. O mais legalq ue lembro dele era o CDplayer, que tinha uma aparencia bem estilosa, a ponto de eu copiar o exe pra trazer pra casa rs

Creio que do vista pra frente , ai eles unificaram tudo sob um nome só, apenas com subversões, como business, e etc
 
O 2000 veio meio junto com o XP. Na época, a microsoft ainda tinha 2 linhas separadas de sistemas, os voltados pra empresas e os pra uso domestico. O windows 2000 foi a evolução do windows NT.
Cheguei a usar ambos no trabalho. O windows 2000 parecia um pouco mais enxuto que o XP, embora tivesse muitas coisas parecidas. O mais legalq ue lembro dele era o CDplayer, que tinha uma aparencia bem estilosa, a ponto de eu copiar o exe pra trazer pra casa rs

Creio que do vista pra frente , ai eles unificaram tudo sob um nome só, apenas com subversões, como business, e etc
Sim, quando o Win 2000 apareceu, eu lembro que se falava do XP como sendo uma versão superior, uma evolução em relação a ele, mas quando fui trocar de sistema operacional, me lembro que em vários lugares o XP chegou com atraso e aí teve gente que nem esperou e instalou o 2000 rapidamente. Se usei 2 meses foi muito.
 
A empresa desceu na nossa goela o windows 11...

Até então, apesar do visual mais bonitinho, as mudanças que notei foram pra pior. Nunca usei os botões da barra de tarefas agrupados, sempre achei uma das maiores imbecilidades que a microsoft inventou e agora não da mais pra desagrupar, um saco...

E não da mais pra cirar barra de endereços na barra de tarefas nem incluir um acesso em formato de menu a area de trabalho, coisas que usava há a nos e sempre gostei...

Mania imbecil de tirar coisas dos sistemas, eles tinham que se virar fazendo tudo que ja tem continuar e adicionar as coisas novas só pra quem quiser...
Minha opinião contínua a mesma
 
Por enquanto pra mim nem pior, nem melhor, tanto que só atualizei uma máquina apenas. Em outra, o mais provável é que eu pule direto pro 12, quando chegar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo