Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tem razão Sem bem que, kra!, abro mão de tudo aki, vendo, mas não espero mais ficar barato!, apesar de ser um defensor da paciência. A curiosidade n tem seus limites...Thais Tûk disse:Eu também quero comprar no lançamento SE tiver dinheiro para isso.
Eriadorion disse:Alguém pode dizer como é a estrutura do livro? Se a ordem das cartas é aleatória, se for dividido por capítulos qual o critério (ano, assunto, importância...) e se há comentários, algo do tipo?
UUUfa! 56 anos de cartas! Quantas páginas são, vc tem essa informação, Smaug?Smaug disse:As cartas foram numeradas conforme a data, desde a juventude de Tolkien até 4 dias antes de seu falecimento. Se não me engano começa em 1917, e vai, lógico, até agosto de 1973. Na introdução, por Humphrey Carpenter, ele comenta que cartas antes de 1917 não foram incluídas, pois ou eram muito íntimas, como o caso das cartas de amor dele com Edith, ou não falavam qualquer coisa sobre a Terra-média e afins.
Eriadorion disse:UUUfa! 56 anos de cartas! Quantas páginas são, vc tem essa informação, Smaug?
E outra coisa: São apenas as cartas de Tolkien ou estão incluídas também as cartas dos fãs que enviaram as questões? Senão, algumas respostas poderiam ficar meio sub-entendidas, não é?; e há alguma forma de comentário dos editores ou algo extra, ou são as CARTAS DE TOLKIEN em exclusivo, somente com suas palavras?