• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

quote:
Alguém lembra dos Galaxy Rangers ,os cawboys do espaço q passava na xuxa na mesma época dos transformers?????


Kra.. esse desenho era aquele que tinha um kra loiro que quando tocava no símbolo que ficava no seu peito se transformava em qq coisa... se for eu tava tentando lembrar o nome desse desenho a muito tempo, só que ninguém lembrava... muuuuuuuuuito bom!!!

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda
 
Falando de se trasformar e tal, eu me lembro de um desenho q não sei o nome mas era meio tosco! Era de um cara q quando jogavam agua quente nele ele virava carro! Acho q era isso!
Não lembro direito, mas sei q o cara virava carro! Muito antigo!
Alguem lembra disso?

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Galaxy Rangers, Thunderctas, Silverhawks, Dinosaucers, eram tantos... Tinha um muito legal mas que ficou muito pouco tempo; Se não me engano Cavaleiros da Luz Mágica... Cada um tinha o poder de um bicho que ficava mostrado num visor digital retangular na frente do peito outros tinham um estandarte com o símbolo do bicho e quando falavam uma frase eles ganhavam um poder... Uns corriam, uns ficavam fortes... tinha um cara que o bicho dele era uma coruja que dava conselhos enigmáticos... Outro dizia “Mergulhe esses pés nos ventos dos morros e com pernas velozes sobre a terra eu corro” e aí disparava... Alguém lembra disso? Era da época desses outros todos...

O Deus Julgador
 
Outro muito Bacana que eu lembrei; Pole Position! Alguém lembra? Eram dois irmãos em dois carros esporte maneiríssimos que flutuavam estilo hover-craft (escreve assim?), submergiam e tudo mais! Um dos carros se chamava “Rodão” e o outro “Wylls” (ou coisa parecida)... Lembram? Lembram?

O Deus Julgador
 
Era "Rodão" e "Will"(sem "s").
Esse desenho,Cavaleiros da Luz,eu ñ lembro ñ.Mas o desenho q o digo_s falou eu lembro,só q ñ era água quente q fazia o cara virar carro,era simplesmente o calor(era só esquentar o cara).
E o Galaxy Rangers ñ é sobre um cara loiro q tinha um símbolo no peito ñ.Era sobre um grupo de cawboys "meio" futuristas ,com cavalos mecânicos(todos brancos) e armas a laser.
Alguém lembra dos "Defensores da Terra"????Aquele desenho com o Flash Gordon,o Mandrake,o Fantasma e outros q eu ñ lembro o nome.Eles enfrentavam o Imperador Ming.
O Fantasma sempre dizia:"Pela lei das selvas,o espírito q anda,me dê a Força dos 10 Tigres!"...daí ele ficava superpoderoso e tal...

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

Edited by - Melkor on 08 November 2001 04:23:42
 
Atenção gente ja que o assunto é meio infancia tenho uns links legais pra colocar aqui, so que não estou com eles aqui neste momento, quando chegar na outra faculdade passo pra vcs.


Ja entrando na discussão:

- carros & carangos (vcs lembram da moto pequenininha falando:
Eu te disse, mas eu te disse)
- Tutubarão
- Herculoides
- João Grandão
- Munpet babys (lembram do caco, pig, Fozzy gonzo e animal?)
- Lupi lipim clapa tropo (Lucinha lins e seu marido na manchete)
- Corrida Maluca
- Penelope Charmosa
- Ultraseven
- Piratas do Espaço
- Chips
- Supermáquina
- Curto Circuito (daquela turma cheia de poderes especiais e um robozinho muito doidão)
- Super Heroi Americano (aquele seriado que tinha um loiro de uniforme vermelho que perdeu o manual de instrução da sua roupa de super heroi)
- Caverna do Dragão (Não poderia faltar)
- Angel
- Cavalo de fogo
- Smurfs (vcs lembram da smurfete com cabelos negros antes de se tornar boazinha?)
- Balão Mágico
- Vcs lembra quando a Angelica tinha um programa na manchete que tinha uma brincadeira meio indiana jones?

Daquela época tb existiam:

-Ploc gigante
-Chocolate Kri (na propaganda quando alguem -moria o chocolate o chão tremia)
-Grapete
-Crush de laranja
-Aqueles mini chicletes da adms
- Alguem lembra do lanche do Fofão?

de brinquedos

- Genyus
- Atari (com direito a enduro, pitfall, pac man e river raid)
- Test Drive
- Prince of persia
- Gp com 3 carros e 6 curcuitos
- Lango Lango (essa foi antiga)
- Aquele brinquedo que ficavam duas pessoas segurando alças presas em duas cordas e ficava uma bolinha de plastico indo de um lado para o outro
- Teve a epoca que andar de skate era moda.

Na parte musica tinha bastante coisa

- Domino
- Polegares (mais recente)
- Balão Mágico (com participações especiais do jovem Fabio Junior e Roberto Carlos e pouco antes do Raul Seixas)
- Trem da Alegria
- Xuxa
- Angelica
- Mara
- Menudos
- Vcs lembram do disco dos smurfs?

Bem vou parar por aqui que o mofo já ta caindo no chão.

"Vamos pra Valinor"
 
Putz ia me esquecendo:

- um desenho do lobisomem (eu vou comer o gordinho!)
- Coelho Ricochete
- Bob Pai / Bob Filho
- Angel (um desenho de uma loira com um cachorro e um gato que falavam)
- El cabond
- Num lembro do nomemas tinha uma hiena que falava (oh ceus, oh vida)
- Supermouse
- Gato Felix
- Tom e Jerry
- Pica Pau
- Flipper
- Jony Quest
- Pegue o Pombo (Stop that Pidgey - um desenho que um sozia do dick vigarista tentava roubar a correspondencia do pombo correio)
- Jossie e as gatinhas
- batman e Robin (com direito a pow, row, ouch)
- Wallygator
- A turma do Zé Coilmeia num Balão
- Manda chuva
- Space Ghost
- Cavalo de Fogo
- Um desenho meio sinistro duns carrinhos feitos de plantas que tinha um peixe meio colorido que voava na aeronave
- A turma do Zé comeia
- Chaves
- Todos os velhos e bons seriados japoneses da manchete e da tv cultura. (lembra de gogo five e black kame rider?)

- Super Catch (aquele programa de luta livre que passava a noite na tv?)

- O jogo do Bozo( e posteriormente da Mara) que por telefone nos ficavamos gritando Pow Pow Pow e a navezinha do telão atirava.
- Thundercats
- Transformers
- Mulher maravilha
- elo perdido
- Magaiver
- Ilha da Fantasia
- Viagem ao centro da terra
- Magnum
- Esquadrão Classe A
- A feiticeira
- Giny é o gênio
- Trovão Azul
- Águia de Aço

- Do filme a prioncesa e o robo (da mônica / Cebolinha)
- Et
- Todos os filmes dos trapaçhões
- os trapalhões (com DIDI, DEDE, Mussum e Zacarias)

- Alguem lembra daquelas promoções da pepsi que distribuiram copos brancos com os trapalhoes, depois um da turne do Michael Jackson, e depois dos thundercats?





"Vamos pra Valinor"
 
quote:
Atenção gente ja que o assunto é meio infancia tenho uns links legais pra colocar aqui, so que não estou com eles aqui neste momento, quando chegar na outra faculdade passo pra vcs.


Ja entrando na discussão:

1 - carros & carangos (vcs lembram da moto pequenininha falando:
Eu te disse, mas eu te disse)
2 -Lupi lipim clapa tropo (Lucinha lins e seu marido na manchete)
3 - Penelope Charmosa
4 - Aquele brinquedo que ficavam duas pessoas segurando alças presas em duas cordas e ficava uma bolinha de plastico indo de um lado para o outro



Eu lembro de tudo q vc falou!
Soh algumas correções:
1 - O nome do desnho era Carangos e Motocas.
2 - O nome do programa era Lupu Limpim Clapla Topo, com Lucinha Lins e Claudio Tovar.
3 - Era os Apuros de Penelope
4 - Vai-e-vem (pelo menos era assim q chamavam no programa da Angelica. Eu tinha um q embaraçava toda a cordinha e quase naum dava pra brincar!)

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Putz ia me esquecendo:

1 - um desenho do lobisomem (eu vou comer o gordinho!)
2 - Naum um lembro do nomemas tinha uma hiena que falava (oh ceus, oh vida)
3 - Pegue o Pombo (Stop that Pidgey - um desenho que um sozia do dick vigarista tentava roubar a correspondencia do pombo correio)
4 - Um desenho meio sinistro duns carrinhos feitos de plantas que tinha um peixe meio colorido que voava na aeronave



1 - Bicudo, o Lobisomem.
2 - Lippy e Hardy.
3 - Aqui no Brasil passou com o nome de Fantasticas maquinas voadoras. (Eu ficava pensando no q tinha naquela bolsinha do pombo e torcia p/ o Dick pegar ele. Medalha, medalha, medalha!)
4 - Soh os inimigos eram sinistros. O desenho era bem simplizinho e chamava-se Jayce (naum sei se a grafia estah correta, mas vcs entenderam, ne?) Ele tina q encontrar o pai dele e tinha a metade de um medalhao q desvendaria um misterio ou salvaria o universo, sei la.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Blz Bastian Valeu pela Força!

ja nao estou me sentindo tão velho assim.

"Vamos pra Valinor"
 
quote:

1 - Bicudo, o Lobisomem.
2 - Lippy e Hardy.
3 - Aqui no Brasil passou com o nome de Fantasticas maquinas voadoras. (Eu ficava pensando no q tinha naquela bolsinha do pombo e torcia p/ o Dick pegar ele. Medalha, medalha, medalha!)
4 - Soh os inimigos eram sinistros. O desenho era bem simplizinho e chamava-se Jayce (naum sei se a grafia estah correta, mas vcs entenderam, ne?) Ele tina q encontrar o pai dele e tinha a metade de um medalhao q desvendaria um misterio ou salvaria o universo, sei la.



Putz, agora que você falou nesse desenho eu lembrei....hahahah....good old times

Glaurung, o urulóki
 
Alguém aí se lembrou dos "Silver Hawks?"
Passa naquele show da Mara Maravilha...
hehehe


Glaurung, o urulóki
 
quote:
Alguém aí se lembrou dos "Silver Hawks?"
Passa naquele show da Mara Maravilha...
hehehe


Glaurung, o urulóki




Jah foi citado Silver Hawks, sim.
Lembram da Luluzinha e do Bolinha?
Lembrei de um classico:Spectroman!
Alguem lembra?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
“Planeta: A Terra; Cidade: Tokio. Como todas as metrópoles do mundo, Tókio enfrenta hoje um grande problema: A poluição” Há! Isso era demais! Dava até para ver o zíper nas costas da roupa do Spectroman!

E o “Bicudo, o Lobisomem” era aquele que o sujeito não podia ver nada que tivesse lua e se transformava? E ficava dizendo: “Onde está, o gordinho?! Onde está o gordinho?!”. Era bacana!

E tinha também aquele (não lembro o nome) onde os heróis eram um Vampiro, um Lobisomem e um Frakeinstein que lutavam contra outros monstros, um deles, inclusive, ficava batendo com um mata-mosca na cabeça e dizendo: “Mau sapão... Mau sapão”...

Lembram???

O Deus Julgador
 
Lembrei de outros! Tinha um (japonês, se não me engano) que era um Vampiro e sua filha, lembram? Era meio triste, melancólico, mas legal...
E tinha aquele do Gênio (japonês tb) que adorava comer bolinhos de carne e no meio do desenho aparecia um bonequinho com um chapéu e dizia: “Oq está acontecendo?”
Sem contar o Clássico dos Clássicos que eu lembro até a música! Piratas do Espaço! Que aliás me fez lembrar... Macross!

Quem lembrar desses ganha um prêmio!
Qual prêmio??? Quem vai dar o Prêmio???
Ahhhh... Bem.... Errr... O Deriel!!!


O Deus Julgador
 
Oiê, sou nova aqui...

E tô viajando! hehe Nossa, será que sou tão pirralha assim? (tenho 13 aninhus... ) Não sei de praticamente nada que vcs estão falando!

Só lembro de Caverna do Dragão... hehe

Bjus!

Marina
 
AAAAAAAHHHHHHHHHH!!!
Como pude esquecer Piratas do Espaço????
Com aquele robozão todo incrementado travando batalhas estelares!!!Nooooossa!!Quantos anos vc tem Euranámo???...ehehehehehe!
VC deve lembrar de Zillion e Speed Racer!Era muito trí!Na época todo mundo queria ter uma Zillion(arma igual a do desenho).

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Speed Racer eu só lembro quando começou a passar no Cartoon...
Mas Do Zillion eu lembro perfeitamente. Lembro até do barulho dos disparos das famigeradas pistolas! Tinham elas para vender, lembra? Foi assim que a Tectoy começou no Brasil, só com aqueles brinquedos mirabolantes e caríssimos! Tinha o Teddy Raspin (ou algo assim, que até tinha desenho) que vc colocava fitas e ele falava... Sem contar o jogo para Master System onde além das pistolas vc podia pilotar as motos que eram massa tb!


O Deus Julgador
 
Ah! Eu tenho 22 anos. Vc tb não é nenhuma criança não... Piratas do Espaço é uma das minhas primeiras lembranças...

O Deus Julgador
 
Vcs me fizeram lembrar de jogos classico!
Roba-Queijo
Giro no Zoo
Big Trem
Aquelas molas de paltico q nego botava pra descer escada!
Ferronama
Um q tinha q bater com um martelo nos monstros q ficavam subindo e decendo!
Pega Peixe!
Um q tinha umas mãozinha com uns trecos q grudava na ponta q vc tinha q pegar a carta sotiada antes dos outros! Sempre alguem machucava a mão naquilo!
Pula-Pirata!

Vcs são mesmo muito velhos em! Eu lembro de muitos dos q vcs falaram, tenho 18 anos, mas tem uns ai q são da decada de 70!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo