VeonBellon
Usuário
Gostaria de ser Herdeiro de Gondor?Justifique
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Além do que, deve ser horrível ser o filho do Aragorn, pensa, viver na sombra dos feitos do pai.
Sem contar os varios bons motivos que HFR deu, eu não iria querer ser rei. Pliticaé chata e eu não levo jeito.
Alem do que, deve ser horrivel ser o filho do Aragorn, pensa, viver na sombra dos feitos do pai.
Concordo. Também há essa desvantagem. Devem exigir demais do pobre herdeiro dele e ele deve ser sempre comparado ao pai (" Ah, mas você faria isso? O seu pai faria aquilo e blá, blá, blá...") Nossa! Como seria péssimo crescer assim, sendo cobrado o tempo todo!
Kirako-San disse:Eu nunca gostaria de ser um rei, independente de qual reino.
Muita responsabilidade, para início de conversa, e logo, naturalmente famoso e conhecido. Muita honra e glória para ser mantida...
Prefiro a idéia de ser um andarilho que só precisa se preocupar em se manter vivo, ou então um guerreiro, de preferência das 'sombras'. Nunca tive afinidade pelo sentimentalismo dos guerreiros "do bem".
A vida de andarilho não é fácil não grande padawan.
Existe vida melhor do que a de Hobbit: Comer, beber, constituir uma família...