• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vcs praticam algum esporte ?

Eu adoro jogar futebol e treino na escola, jogo toda semana, mas eu sou meio ruinzinha :| eu tb jogo basquete, mas tb num sou grande coisa
 
Eu jogo basquete, volley, handball, salto em distância, ping pong mas minha paixão mesmo é o fut. Eu jogo futebol desde os 5 anos! Já fui inclsive federado em fut de salão. Tenho até alguns troféus de artilheiro etc. Atualmente eu estou no time da escola, na ala direita, também salão.

Um que eu gostaria é Kung Fu. Me parece muito interessante o estilo de luta, e é útil saber lutar alguma coisa (principalmente morando no Rio ¬¬)...
 
Levantamento de copo e garfo e, porque não, de garrafa. :g:
Na verdade, jogo futebol e vôlei no colégio e estou namorando a idéia de fazer squash.
 
Truco e hand
Mas nao sei se truco é considerado um esporte...as vezes eu jogo basquete e volei.
Mas é proibido menina jogar fut lah na escola!!!Entao jogo na rua!!!
 
Por mim, eu ia acabar falindo de tanto andar de kart. Mas como fazer isso sozinho não dá muita graça, eu acabo só jogando um futebol de vez em quando.
 
futebol e suas variaçoes, voley, tennis, e ja fiz nataçao por uns 7 ou 8 anos...
Por mim, eu ia acabar falindo de tanto andar de kart. Mas como fazer isso sozinho não dá muita graça, eu acabo só jogando um futebol de vez em quando.

com certeza cara, eu adoro kart tb...mas ta caro...
 
Eu só jogo futebol. Hoje tava doente, mas o fominha jogou ainda assim, e marcou doizinhos. :mrgreen:

Eu jogava basquete tmb, mas os vândalos aki fizeram o favor de destruir as tabelas da nossa quadra :(
 
Nessa eu discordo. Existem apenas 4 esportes de verdade no mundo, o resto de joguinho de recreação. Os esportes de verdade são: futebol (e todos os seus derivados), Fórmula 1, Truco e Sinuca.

E respondendo ao tópico, eu jogo bola de Domingo, tenho time aqui na minha cidade, mas tudo na verdade é pretexto pra tomar cerveja. E jogo truco e Sinuca, claro!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo