Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Fala isso não. Isso é mágoa!Fingolfin disse:qq coisa q vc disse não será pior doq ter um filho flamenguista
Fingolfin disse:qq coisa q vc disse não será pior doq ter um filho flamenguista
KADU disse:Bem, eu me lembro que desde muito, mas muito novo, assim que adquiri conciência como ser vivente eu simpatizava com 3 clubes: corinthians, vasco e goiás. A minha decisão nao demorou muito, foi em uma final de campeonato entre corinthians e sao-paulo(na epoca de ouro dos bambis) que o timão perdeu...poise eu estava de férias em Ubatuba(litoral de SP) assistindo o jogo em uma tv velha, sozinho no quarto, e foi ali que a paixão pelo timão veio de vez!(foi entre 90 e 92 acho, eu devia ter entre 9 e 10 anos).
Goba disse:Bom, comecei palmeirense e simpatizo pelo time ate hoje. Por causa da familia, por parte de pai inteira palmeirense, por parte de mae eles sao bem nao-torcedores. Matonense, claro, por ser da minha cidade, mas sempre fui palmeirense.
Ate que um dia conheci Ismael Policarpo da Silva, um andarilho aqui da cidade que conta uma historia comovente de como ele era jogador do Santos e recebeu a noticia da morte da mulher em campo, e nunca mais jogou futebol desde entao. Alem dele ter sido contemporaneo do Pele , segundo ele mesmo diz. Ai, po, por causa do mendigo, sou santista.