• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VALIMON - "Valinor monsters" - o jogo!

mas... mas aí entra o outro motivo pelo qual ele tá puto comigo. ele jogou uma pokebola numa das batalhas, achando q era ataque. e aí ele tá bravo pq a) precisa ganhar batalhar pra ter pontos pra comprar pokebola para ter mais forumons b) ele acha que não consegue ganhar de ninguém sem outros forumons.

vou convencer ele a entrar numas batalhas comigo pra eu perder e ele juntar pontos pra comprar a pokebola :think:

para compensar o stress causadoe não ser banida, manda ele me desafiar denovo, vou usar a mim mesma e somente a mim. aushuash.
Ai ele ganha e fica feliz, ganha ponto e compra forumbola :yep:
 
para compensar o stress causadoe não ser banida, manda ele me desafiar denovo, vou usar a mim mesma e somente a mim. aushuash.
Ai ele ganha e fica feliz, ganha ponto e compra forumbola :yep:

E pra dar moral, eu vou contra ele =D
 
Eu tive que fazer "parcerias" por aí pra poder começar a entrar no jogo, e ainda assim perco 90% das batalhas ainda. Não queria ser o primeiro a comentar, mas rola uma boataria por aí que existe todo um mercado negro de Valimons por debaixo dos panos.
 
Eu tive que fazer "parcerias" por aí pra poder começar a entrar no jogo, e ainda assim perco 90% das batalhas ainda. Não queria ser o primeiro a comentar, mas rola uma boataria por aí que existe todo um mercado negro de Valimons por debaixo dos panos.
Não queria dizer nada mas falam até em nepotismo de certos moderadores envolvendo até negociações de casamento. Que mente sórdida a desse povo!
 
[valimon]c20ad4d76fe97759aa27a0c99bff6710[/valimon]

Gostei das mudanças de ontem pra hoje, Vela. Está ficando mais elaborado. E parabéns de novo e sempre pelo Valimon: grande sacada!


E eu tenho uma Ana Lovejoy! :uhu:
 
Não queria dizer nada mas falam até em nepotismo de certos moderadores envolvendo até negociações de casamento. Que mente sórdida a desse povo!

Falam um chewbie num bolo Paggy!
As propostas são reais, pode falar. Eu deixo. :lol:

Minha própria mãe me ofereceu como objeto de troca por pokeforuns.. e sabe qual pokeforum era o da jogada?
O TEU ANICA!

tsc.tsc.
 
Dorak:
attachment.php

koreasoldier_comforting.jpg
 
Dorak joga forumbola.
Olórin of Lórien capturado. 2011-08-26 23:40:20


Consegui capturar o meu primeiro forumon.
'Forumon! Temos que pegar, isso eu sei. Pegá-los eu tentarei'
 
Srta. Indily toda cheia de graça, tentando duelar comigo... ela e suas pantufas de Balrog. tsc.tsc.tsc.
Estou esperto... [ou não, porque acho que vou aceitar :lol:]


Sou lento de mais. Acho que o desafio foi cancelado... UFA!
 
Última edição:
Deriel consegue capturar quem quiser. Mas para pegar pontos pra pokebolas, qualquer um abaixo de Ly ele mata num golpe, não? :think:

Até onde eu percebi:

1-Fëanor
2-Deriel
3-Ana
4-Neithan
5-Ly.

Não sei se é isso mesmo. Embora agora, com o esquema de danos mais aleatórios, podem ocorrer surpresas.
 
Srta. Indily toda cheia de graça, tentando duelar comigo... ela e suas pantufas de Balrog. tsc.tsc.tsc.
Estou esperto... [ou não, porque acho que vou aceitar :lol:]


Sou lento de mais. Acho que o desafio foi cancelado... UFA!

Dorak X Indily 2011-08-26 23:02:16 Indily te matei num golpe. Vc num sentiu. Sorry.
 
Só pra deixar claro, não tem como capturar um forumon (eu) sem dar nenhum ataque antes de jogar a forumbola na (minha) cara, como se (eu) fosse um inseto... :poke:
 
Deriel consegue capturar quem quiser. Mas para pegar pontos pra pokebolas, qualquer um abaixo de Ly ele mata num golpe, não? :think:

Até onde eu percebi:

1-Fëanor
2-Deriel
3-Ana
4-Neithan
5-Ly.

Não sei se é isso mesmo. Embora agora, com o esquema de danos mais aleatórios, podem ocorrer surpresas.

Descontando a % de acerto, Deriel é mais forte. E tirando o Fëanor, o golpe mais forte dele mata qualquer um de primeira.

1-Deriel
2-Fëanor
3-Ana
4-Neithan
5-Ly.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo