• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Urbandead

Você gostaria de participar de algum grupo?


  • Total de votantes
    9
Re: Urbandead (PC)

Quem ai topa uma ação conjunta na sexta? Vamos acertar esses zumbis lazarentos de uma vez só.



Na wiki diz que as chances de fazer algo dentro do jogo caem drasticamente quando se tem mais de uma personagem junto.
Eu to deixando junto, mas separado. Estão no mesmo subúrbio, mas não se cruzam. Nem jogam em conjunto, tipo, eu começo a matar um zumbi, vou pra longe e termino de matar com outro. Na verdade eu levei o Doutor Silvana, que basicamente faz scans (como assim aqui não tem prédio da Necrotech?!?!?!), cura os outros e faz revive.

E o Coronel Cabelinho... Bem, basicamente, ele vai furar geral!
E digo mais, se o coronel cair, gasto meus pontos comprando skills de zumbi e continuo minha luta, mesmo morto!
:lol:

Atenção: no caminho entre South Blytheville e Havercroft, todos os subúrbios estão sendo atacados em massa pelos zumbis! Cuidado ao passarem na área, e se preparem, que a invasão é iminente!
 
Última edição:
Re: Urbandead (PC)

Jesus, tava tentando me mudar com meu bombeiro de Santlerville, e o que eu vi não foi nada prazeiroso. Heytown, Randallbank, Ridleybank e Stanbury Village estão praticamente tomados pelos zumbis. Consegui me refugiar dentro de um prédio, perto da mansão em Stanbury Village, mas a coisa no norte de Malton está realmente feia!
 
Re: Urbandead (PC)

Atenção: no caminho entre South Blytheville e Havercroft, todos os subúrbios estão sendo atacados em massa pelos zumbis! Cuidado ao passarem na área, e se preparem, que a invasão é iminente!

Eu acabei de chegar no Ackland Mall. Vim direto do Marven Mall, de uma vez só. Só que eu não vi nenhum zumbi porque consegui vir por dentro dos prédios no trajeto inteiro. Tem algumas delegacias e prédios que estão até que bem defendidos, bons lugares pra parar se precisar.

PS: Como instala o plugin do Firefox? :dente:
 
Re: Urbandead (PC)

Jesus, tava tentando me mudar com meu bombeiro de Santlerville, e o que eu vi não foi nada prazeiroso. Heytown, Randallbank, Ridleybank e Stanbury Village estão praticamente tomados pelos zumbis. Consegui me refugiar dentro de um prédio, perto da mansão em Stanbury Village, mas a coisa no norte de Malton está realmente feia!


Não dá pra dizer que eses subúrbios são no norte de Malton.


No extremo noroeste a destruição continua, a Extinction tomou Calvert Mall e a LUE chegou em Shuttlebank, que já estava parcialmente destruída depois que a Extinction pasou por lá, e destruiu o que sobrou. Como a LUE está mais na parte do sul de Shuttlebank, e os subúrbios mais a oeste já estão destruídos, acho que eles vão descer pra Darval Heights e atacar a Caiger Mall mesmo. Aliás, esse é o plano da Extinction também.
 
Re: Urbandead (PC)

Acabei de matar 2 zumbis. 1 em frente ao Maria General e 1 dentro do Michaud Walk FD. Tem mais 2 dentro do Michaud que são alvos fáceis. Quem estiver ativo, corre lá por que tinha mais 2 caras batendo neles. :g:
 
Re: Urbandead (PC)

Ele não baixou nem instalou automaticamente. E o arquivo que eu fiz o download é .xpi. Nunca vi esse tipo de arquivo. Não sei o que fazer.
 
Re: Urbandead (PC)

Tá com o arquivo XPI no seu desktop?

Então, vai em Ferramentas (Tools) > Complementos (é assim em portugues?). Dentro de complementos deve ter um botão "install", clica nele e selecione o arquivo XPI. Estranho, era pra instalar automaticamente.
 
Re: Urbandead (PC)

A LUE chegou em Caiger Mall, a Extinction já está lá, amanhã cai a mall :D

Meus 2 zumbis estão ali, o da Extinction vai continuar com a Extinction, o outro eu vou por pra seguir a LUE :lol: :lol:
 
Re: Urbandead (PC)

Ae, valeu.
Consegui instalar.

Na verdade, só mudou o mapa. O inventário não mudou. Tem que pegar outro plugin então?
 
Última edição:
Re: Urbandead (PC)

Hoje eu fui dar uma volta e achei 3 zumbis dentro do Maria General. Gastei quase toda a minha munição mas levei os 3. :mrgreen:
 
Re: Urbandead (PC)

Eu não vou não... Só se os sobreviventes forem expulsos, eu vou ajudar a retomada.

Tem muitos zeds em Havercroft, e eu tenho quase certeza que esse movimento estratégico no Caiger Mall é uma digressão.
 
Re: Urbandead (PC)

Pensando bem, não vou mais. O que o Isildur falou faz sentido. Eles tão arrasando todos os mall's, e os próximos provavelmente vão ser os defendidos a mais tempo: Aackland e Marven.

A cobra vai fumar mesmo! :mrgreen:
 
Re: Urbandead (PC)

A extinction eu não sei o que vai fazer depois, a LUE acho que desce e ataca Ackland, ou continua pra oeste e destrói Chudleyton.


Edit: alguém mais tá com muito lag no jogo hoje?
 
Re: Urbandead (PC)

Sempre fica assim nesse horário. À noite, quando eu jogo também, fica melhor.
 
Re: Urbandead (PC)

"It has been determined that a subgroup of the Infamous Shacknews Horde operating under the group name "OEM?" has come to Caiger with the intent of repeating thier unprecedented success in defeating Caiger Mall. Considering how the ShackHorde operated it is now time to rethink defensive strategies. "


hahahaha, po, mais um grupo, pra que isso?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo