• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

Úvatar disse:
Por que isso seria relevante?

Aliás, você tinha vergonha de perguntar isso? :eh:

1-Porque é estranho. Vai que o treco errado não tá no fórum, e sim no meu PC. E vai que é causado por problemas como vírus.

2-Posso passar por flooder! :mrgreen:

Muab, não era post deletado. Fui verificar no perfil.
 
Meio desnessario de se preocupar com isso neh, Ita!
Afinal, quem fica olhando pra quantidade de posts?

:jornal:
 
MaxDirty disse:
Meio desnessario de se preocupar com isso neh, Ita!
Afinal, quem fica olhando pra quantidade de posts?

:jornal:

A maioria dos novatos fica olhando pra quantidade de posts :roll:

E antes que digam que eu sou um desses eu não sou, é só olhar minha data de registro no fórum e a quantidade de posts :mrgreen:
 
No dia que quantidade de posts fizer a diferença pra um usuário, o Fela vai ser Admin da Valinor.
:rofl:
 
Esses bagulhos de numerologia são a maior viagem, tem uns atores que até acrescentam letras nos nomes por causa disso, ou os mudam mesmo...afe.
 
Fela disse:
Não vou ñ max, eu so o 60º com mais menssagem na valinor eu acho...

Do jeito que você posta eu realmente não duvido dessa afirmação. Agora se a contagem fosse por palavras tenho certeza que você não seria o 60º :roll:
 
Eu entendi, mas vc deveria ver antes de julgar, como vc mesmo disse no forum de musicas..se vc verificasse se eu tenho tanto post conserteza ñ teria dito aquilo lah em cima...
Mas vc disse que eu ñ entendi então me explica max, o que vc quis dizer?
 
COM CERTEZA eu vou explicar :wink:
Se ficar bitolado olhando a quantidade de post que você tem, vai ficar igual um newbaa que fica floodando pra conseguir mais anéis, portanto eu digo que CASO o numero fosse importante, as pessoas com muitos tópicos seriam tratadas como os tais. O resto você tenta decifrar :jornal:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo