• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Lord of the Rings: The Rings of Power - Season One Soundtrack

Qual a sua música predileta da trilha sonora da série?

  • The Lord of the Rings: The Rings of Power Main Title (por Howard Shore)

    Votos: 0 0,0%
  • Galadriel

    Votos: 0 0,0%
  • Nori Brandyfoot

    Votos: 0 0,0%
  • The Stranger

    Votos: 0 0,0%
  • Númenor

    Votos: 0 0,0%
  • Valinor

    Votos: 0 0,0%
  • In the Beginning

    Votos: 0 0,0%
  • Elrond Half-Elven

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2
  • Votação encerrada .
Ouvi as trilhas já e são tão belas quanto o hype promete! Mas não esperem que elas deem mais informação sobre o plot do que já temos ... O Bear faz uma baita homenagem ao pegar referências das trilhas do Howard Shore para manter uma certa familiaridade, mas não mais que isso, então ficamos naquele ponto ótimo de que elas são simultaneamente novas e aquilo que já gostamos antes.

O que *realmente* me incomoda é falta das letras paras as partes vocais. Das que temos (The Wandering Days) não dão muita informação extra. Ainda estou procurando por isso.
 
1661115717807.png

36 - Verdadeira criação requere sacrifício...hum. Do que será que isso está falando?
21, 22 - Nolwa Mahtar e Nampat?
32 - Os Místicos. Nessa aqui eu ouvi Ilúvatar, não sei se escutei coisas. Além do fato que a legenda do teaser do Twitter coloca quando aparece o ser sacerdote: "existem forças além da escuridão trabalhando nesse mundo". Bom, espero que se for pra ter alguma coisa assim que sejam os Místicos de Sauron. Porque se forem os "Místicos Ainur do bem", enviados por Ilúvatar/Valar, aí o bicho vai pegar, ainda mais pelo que tem na roupa do ser prateado.

Também quero letras.
 


Parece a música de abertura de um musical infantil da Disney.

what-huh.gif



Essa aqui parece de uma cena de aventura na praia contra piratas misturado com Tinker Bell fazendo construção e toque de celular. Eu jamais esperaria que os pseudo-Hobbits todos judiados teriam uma música tão alegre, solar e simpática. Essa música traz sentimentos muito diferentes.

Pelo menos é uma trilha clássica de fantasia, no geral. Vai chegar o dia em que a música de todas as séries serão músicas pop sem menor contexto, então está na vantagem.
 
Última edição:
Talvez a única dica seja a última faixa, where the shadows lie. Aparentemente teremos uma sequencia final de conflito nas southlands, que talvez seja exatamente a instauração das forças de Sauron na região que futuramente será Mordor.
 
Dessa vez não foi deboche. Eu associei o que eu ouvi com aquilo que me parece. E essas últimas que postei são muito parecidas no começo, não foi piada. Escutei por muito tempo essa música pra não perceber alguma semelhante. E como eu disse, pelo menos é uma trilha clássica.
 
Eu não sei por que tem gente pedindo mais canções com letras. Se forem como essa "The Wandering Day" (que realmente lembra um musical vagabundinho de antigamente), é melhor que não cantem mais nada. Péssima, péssima. Eu sei, eu sei... em Tolkien a quantidade de canções é farta (ao menos n'O Senhor dos Anéis); mas ao menos façam algo como "Toss a coin to your witcher" :rofl:
 
Ouvi as trilhas já e são tão belas quanto o hype promete! Mas não esperem que elas deem mais informação sobre o plot do que já temos ... O Bear faz uma baita homenagem ao pegar referências das trilhas do Howard Shore para manter uma certa familiaridade, mas não mais que isso, então ficamos naquele ponto ótimo de que elas são simultaneamente novas e aquilo que já gostamos antes.

O que *realmente* me incomoda é falta das letras paras as partes vocais. Das que temos (The Wandering Days) não dão muita informação extra. Ainda estou procurando por isso.

Procurando também.

Já viram esse:

 
Fora do tópico, RuneScape é o único videojogo que ainda considero valer a pena (embora não tenha podido treinar muito recentemente), e a trilha sonora é um de meus aspectos favoritos.

Ver o RuneScape mencionado sempre aquece meu coração.

Quanto à peça da série, se acelerada para o dobro da velocidade, é possível constatar que a melodia inicial é praticamente a mesma, sendo distinto apenas o andamento.
 
Última edição:
Fora do tópico, RuneScape é o único videojogo que ainda considero valer a pena (embora não tenha podido treinar muito recentemente), e a trilha sonora é um de meus aspectos favoritos.

Ver o RuneScape mencionado sempre aquece meu coração.

Quanto à peça da série, se acelerada para o dobro da velocidade, é possível constatar que a melodia inicial é praticamente a mesma, sendo distinto apenas o andamento.
Joguei esse jogo por quase toda a infância. Foi o único jogo que realmente gostei e a trilha sonora é uma coisa que nunca mais vi igual, completamente original e tem atmosfera muito confortável (Al Kharid
beating-heart-1f493.gif
). Passava horas só andando pelo mapa e ouvindo as músicas. Lembramos de todas as músicas até hoje, minha irmã e eu. Foi uma época muito boa.

Sobre a música da série, bom, quando se trata de música em específico é difícil dizer se foi proposital, mas até o instrumento inicial (órgão/teclado, não faço idéia) é igualzinho. A questão fica em aberto. Mas em todo o caso pelo menos nos faz lembrar de algo bom em meio a tudo.
 
Eu prefiro trilha sonora limpa sem nenhuma letra. Essa "Wandering Day" tá muito com cara de produção típica da Disney mesmo.
 
Letra da música do novo trailer:

Speak your truth, they already know
Search your mind, it's written in gold

Don't say no, let it unfold out
And we'll take the embrace of steel, it's where I'm found
All I know, is an Ocean out
And the look on your face was here in every sound

Still your mind, there's oceans below
Raise your sail, and then let go

Don't say no, let it unfold out
And we'll take the embrace of steel, it's where I'm found
All I know, is an Ocean out
And the look on your face was here in every sound

Breath | ExMakina

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo