• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Lord of the Rings: The Rings of Power - Official Trailer | Prime Video

Gandalf The Black

Mago Véio

Um grupo variado de personagens, conhecidos e novos, precisa enfrentar o ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Nevoentas às majestosas florestas de Lindon; do Reino da Ilha de Númenor aos cantos mais longínquos do mapa, esses reinos e personagens vão forjar legados que irão perdurar muito além de suas existências.

Diretores: Wayne Yip, J.A. Bayona, Charlotte Brändström
Produtores: J.D. Payne, Patrick McKay, Lindsey Weber, Callum Greene, Belén Atienza, Justin Doble, Jason Cahill, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond, Sharon Tal Yguado, J.A. Bayona, Wayne Che Yip, Christopher Newman

A Amazon fechou contrato, em 2017, para adaptar a história de J.R.R. Tolkien para a televisão. O acordo diz que a empresa pode contar histórias da Segunda Era da Terra Média, incluindo momentos como a ascensão de Sauron e a forja dos Anéis de Poder. A série tem estreia prevista para 1 de setembro de 2022.

Fonte: Prime

Breath - ExMakina

Speak your truth, they already know
Search your mind, it's written in gold

Don't say no, let it unfold out
And we'll take the embrace of steel, it's where I'm found
All I know, is an Ocean out
And the look on your face was here in every sound

Still your mind, there's oceans below
Raise your sail, and then let go

Don't say no, let it unfold out
And we'll take the embrace of steel, it's where I'm found
All I know, is an Ocean out
And the look on your face was here in every sound


 
Última edição:
"- Tem uma coisa que sabemos fazer melhor do que qualquer criatura na Terra-média. Somos leais uns aos outros, nossos corações são maiores do que nossos pés." Os Anéis de Poder - Trailer Oficial | Prime Vídeo
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo