• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TEM MUD MAIS ANIMADO QUE O NOSSO?

Siginbund

Usuário
Não qui eu Queira me "gambá!" mas o nosso mud é o mais animado de todos..analizem só....

Executor com Io-Iô....

Maia com Mosca , sopa e tudo...

Só Gente Fina Jogando!!!....

Rebelião Por Causa de Quests...

Ficar Bebado sem se preocupar com Ressaca...

Caramba...o MUD é a minha casa!!! e vcs...o que acham disso...o nosso MUD não se supera a cada dia???
 
Hmmmm, você quer mesmo que eu responda a pergunta do tópico? é que não me parece uma boa idéia....

Hahahhahahhahahahha

(E a parte das rebeliões, imagine só como não será agora que as quests parecem estar voltando....)

Aproveitando (news 35):
De: Neithan
Para: Todos (_TODOS_)
Data: 29/02/2004 17:37:55
Assunto: Quest no dia 06/3

Bom, para os que não estavam online no momento em que a quest foi anunciada
resolvi postar esta notícia avisando sobre ela:

Eu e o Quarion faremos uma quest no próximo sábado (dia 06/3/04), que
estamos planejando há algum tempo...
Pretendíamos fazer a quest hoje mesmo, mas devido à demora o número
de personagens online diminuiu muito, então resolvemos adiá-la por
sugestão do Sphink e do Noel.
Marcamos então a quest para as 17:00, mas como sabemos que todo ser
humano comete erros e todo brasileiro é preguiçoso/atrasado, pretendemos
começar a quest de verdade às 17:30...
De qualquer forma, pedimos a todos que procurem entrar às 17:00, e
reservar um tempo razoavelmente grande depois disso para permanecer
online (infelizmente, não temos uma previsão da duração da quest)...

Enfim, esperamos que haja bastante jogadores online no dia. :)

Namárië,
Neithan.
 
até quenfim heim


ainda bem q dia 06 naum tenho NADA para fazer... e esses 10gp serão meus
 
Bem, eles anunciam que é as 17h00, quando na verdade pretendem começar às 17h30, sendo que no final vai começar umas 18h00. :-) :-)

E... não daria para ser mais cedo?
 
Huahauahuahauahauaha

Hoje Não Pude conter o Riso ao chegar na Praça e Ver o executor com a Camisa da Liv Tyler e dar um Look U... lá estava ele...o Mestre...o próprio...o Ilustre... PETER JACKSON e com eles os oscar que o SDA ganhou :lol: !!! HuahUahUAhUahUahUah...que criatividade!!!!
 
Liberosky disse:
Huahauahuahauahauaha

Hoje Não Pude conter o Riso ao chegar na Praça e Ver o executor com a Camisa da Liv Tyler e dar um Look U... lá estava ele...o Mestre...o próprio...o Ilustre... PETER JACKSON e com eles os oscar que o SDA ganhou :lol: !!! HuahUahUAhUahUahUah...que criatividade!!!!
:eek:

ta desde segunda de manhã isso
 
mais ou menos, segunda o executor estava com uma camisa do peter jackson mesmo, a liv foi só ontem mesmo, hoje ele está com uma do viggo mortensen... =DD
 
Eh, precisamos voltar com o Movimento Por Mais Quests!
Eu, por exemplo, to jogando desde o fim de janeiro e ainda nao consegui participar de uma quest :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo