• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sin City - A Cidade do Pecado (Sin City, 2005)

V disse:
Tauraherion disse:
V disse:
Coronel, cuidado com os SPOILERS, etc. :wall:


V algumas páginas atrás:

Ops, acho que isso que eu acabei de dizer foi um SPOILER...

:P

:zzz:

Meu "spoiler" foi tipo "fulano bate em cicrano", o spoiler dele foi tipo "fulano morre assim e assado". :roll:

Mais especificamente, o Marv, personagem de Mikey Rourke... e ele se referia a morte dele no final... Na cadeira eletrica.

Mais ou menos isso... :think:
 
:rofl:


Seu tosco. Pior é tá com ele ao vivo, porque ele não se controla :lol:

Ah sim, vai ficar o subtítulo: A Cidade do Pecado.
 
Eu vi uns spots hj. Em uma das cenas o personagem de Mickey Rourke tortura ao extremo alguem que tentou mata-lo. É MUITO LEGAL!

Esse filme parece ser demais!! Tem tudo o que eu gostaria que Kill Bill tivesse sido (PRA MIM!!): violento, engraçado, recheado de humor negro e cenas de acao de tirar o folego a todo instante.

Nao q eu ache Kill Bill fraco, mas é que eu esperava mais dele. E parece que agora teremos um novo filme à altura de Pulp Fiction no ranking dos "baddest motherfucker ever"...

Dialogos cheesy, violencia exagerada beirando o cômico, sangue (MUITO SANGUE, em preto e branco, claro), e o trio Frank Miller, Robert Rodriguez e Quentin Tarantino na direçao, o que mais podemos querer??
 
Eu vi só o trailer no cinema

E acredito que esse é o único filme depois de um outro (Sw Ep3) que estou na ânsia de que estreie logo


As cenas são de arrepiar e de :babar:

Fotografia em preto e branco lindissíma e parece ser o tipo de filme violento ao extremo :D

E porque eu adoro Hqs do Frank Miller :grinlove:
 
Deza disse:
Eu vi só o trailer no cinema

E acredito que esse é o único filme depois de um outro (Sw Ep3) que estou na ânsia de que estreie logo


As cenas são de arrepiar e de :babar:

Fotografia em preto e branco lindissíma e parece ser o tipo de filme violento ao extremo :D

E porque eu adoro Hqs do Frank Miller :grinlove:

voce vai adorar o filme... \o/ XD

dps desse o qe eu mais aguardo agora eh o Episodio 3 \o/

ao qual ja sei o filme intero :\ soh falta ver \o/
 
Re: Sin City (idem, 2005) [ENQUETE 3]

Assisti em pré-estréia no sábado passado.

Pra ser bem honesta, eu nunca li os quadrinhos e não estava sabendo tanto sobre o filme assim. Só tinha visto os trailers.

O filme ficou extremamente bom. Especialmente a fotografia. Ao contrário das outras adaptações de histórias em quadrinhos, com esse é como se você estivesse com a revista na sua frente. O roteiro também é especialmente bom.

Alguém sabe o que o Tarantino fez exatamente na direção? Porque algumas cenas pareciam muito coisa dele.
 
Re: Sin City (idem, 2005) [ENQUETE 3]

Deza disse:
Eu vi só o trailer no cinema

E acredito que esse é o único filme depois de um outro (Sw Ep3) que estou na ânsia de que estreie logo


As cenas são de arrepiar e de :babar:

Fotografia em preto e branco lindissíma e parece ser o tipo de filme violento ao extremo :D

E porque eu adoro Hqs do Frank Miller :grinlove:

Apesar de não ter lido Sin City, estou super ansioso, ainda mais depois que vi umas criticas que se referiam a ele como a mlehor adaptação já feita de uma HQ e tudo o mais, pelo trailer já deu pra ver que a fotgrafia do filme vai ser muiito boa.

Mal posso esperar.
 
Re: Sin City (idem, 2005) [ENQUETE 3]

Lu-thien disse:
Alguém sabe o que o Tarantino fez exatamente na direção? Porque algumas cenas pareciam muito coisa dele.

Cinema em Cena disse:
A cena envolvendo os personagens de Benicio Del Toro e Clive Owen em um carro em movimento foi dirigida por Quentin Tarantino, que usa, entre outros recursos, o zoom típico que caracteriza seus trabalhos.

Dia 29 ta chegando :joy:
 
Re: Sin City (idem, 2005) [ENQUETE 3]

Acho que será bem melhor que Kill Bill, e ah, so digo isso: FRANK MILLER :D
 
Re: Sin City (idem, 2005) [ENQUETE 3]

Eu já lí por aí que o Tarantino dirige todo o episódio A Grande Matança e que ele dirige apenas essa cena dos carros, afinal o que ele vai fazer?




faltam 6 dias...
 
Re: Sin City (idem, 2005) [ENQUETE 3]

O tarantino só dirigiu a (ótima) seqüência do carro... com o Benicio del Toro e o Clive Owen
 
Re: Sin City (idem, 2005) [ENQUETE 3]

Sim, e nessa cena há um toque bizarro bastante interessante :lol:
 
Re: Sin City (idem, 2005) [ENQUETE 3]

Aqui em São Paulo está tendo sessão meia noite toda sexta, faz mais de um mês. No Rio já teve cabine de imprensa e o Peregrin foi em uma dessas.
 
Re: Sin City (idem, 2005) [ENQUETE 3]

Eu ja assisti
Nao sei se sou eu mas eu esperava mais do filme.... nao achei tao violento principalmente a parte do Kevin (eu acho q é esse o nome) e do Marv e do cahorro q me falaram q era nojenta mas achei normal, nada q qualquer filme de terror nao mostraria... mais essa é a a minha opiniao... e eu tinha visto os trailher daqui eu tinha achado o maximotava super empolgada ...mais agora eu acho um filme normal como qualquer um outro
 
Re: Sin City (idem, 2005) [ENQUETE 3]

O filme é simplesmente animal!
Mesmo com as pequenas adaptações (como a Gail e a Nancy não aparecerem peladas por frescura das atrizes, o destino diferente da Becky e coisinhas do tipo), o filme é perfeito!
Violento como deveria ser e com um elenco simplesmente foda que se encaixa perfeitamente nos personagens.
A sensação que eu tive enquanto assistia ao fime era que eu tava lendo os quaddrinhos em movimento e com som numa tela gigante.

Nunca fiquei tão empolgado depois de um filme na minha vida como depois de Sin City! o filme é tudo que um fã de HQs sempre sonhou em ver nas telas.
 
Re: Sin City (idem, 2005) [ENQUETE 3]

Tópico meio parado...

Bom, cheguei do cinema. Sessão meia lotação, a de "Fantástica Fábrica..." que começou pouco antes devia ter mais gente. Poucos pareciam conhecer as HQs. Atrás de mim sentou um grupo de velhinhas, o que me deixou preocupado quanto à reação da platéia. Me enganei - sem falatório, risos na hora certa (ou seja, quase sempre), pouca chiação quanto à violência e uma ocasional confusão quanto à cronologia. Só li O ASSASSINO AMARELO por causa de um tópico do V que a elogiava como a melhor história de Sin City. Não fiquei tão impressionado ao ler e não mudei de opinião depois de assistir à versão filmada. As outras duas histórias do filme são melhores e o fato de O ASSASSINO AMARELO terminar o filme foi a única coisa que me incomodou; foi um fim xoxo comparado ao resto apesar do final do Hartigan ser bacana. Ah, sim, do trio principal Bruce Willis é o mais fraco comparado ao Mickey Rourke e Clive Owen, isso não ajudou em nada. Ah, sim (parte 2), Jessica Alba é um tesão até tentar atuar; ela e o Willis ocupando maior parte das cenas também não ajudou em nada. A trama me pareceu meio podada, do nada o Hartigan sai da cadeia, apesar dos crimes aos quais fora acusado, e nem se explica que ele teve de assinar a confissão para sair.

Não gosto de dar nota, mais aí vai. Saldo total: 8,5.

Melhores atuações: Mickey Rourke (É o Marv, e nem precisei ler as HQs pra notar), Clive Owen, Brittany Murphy, Benicio Del Toro, Rosario Dawson e Hutger Hauer. Elijah Wood e Devon Aoki estão muito cool como Kevin e Miho, mas é porque os personagens não falam, do contrário não sei não... Jessica Alba e Alexis Bledel (Becky) são bem fraquinhas.

Sobre as duas primeiras histórias? Ótimas. Porém a do Marv teve muita narração em off e foi editada muito freneticamente, não dava pra respirar entre uma cena e outra. A GRANDE MATANÇA porém teve ótimo ritmo e foi muito engraçada. Vou tentar ler o quanto antes.
 
Re: Sin City (idem, 2005) [ENQUETE 3]

foi explicado no filme que o hartigan saiu da cadeia após assinar a confissão, e tb deixaram bem claro que deixaram ele sair pra que o assassino amarelo descobrisse o paradeiro da nancy...


eu achei o começo do filme meio lento...demorou pra engrenar, mas logo depois que o marv começa a contar sua jhistória é uma alegria só


Edit:

sugestão pros mods: mudem a enquete pra "o que acharam do filme" ou qual a melhor atuação... sei lá
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo