• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

tbm acho que terá uma seleção africana nas semi-finais...

aposto em Camarões mesmo...:yep:
 
Segundo o Ranking da FIFA (botem bater, mas eu gosto pacas):

12. Egito (fora da Copa)
19. Camarões (grupo E)
21. Nigéria (grupo B)
27. Costa do Marfim (grupo G - o nosso)
30. Argélia (grupo C)
32. Gana (grupo D)
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Isso se o Etoo parar de dar esses ataques de bixice e jogar com tudo.
Se jogar tudo, aposto como um dos possiveis artilheiros.
Acho muito improvável. Pois para ter realmente chances de ser artilheiro, Camarões teria que chegar em umas Oitavas ou Quartas. Sem contar que a Espanha está com um ataque forte e pode aplicar goleadas. Acho realmente difícil para o Eto´o.
 
Depende. Na Copa passada o Klose foi artilheiro tendo feito 4 dos 5 gols na fase de grupos. E teria sido o artilheiro se tivesse ficado só com 4 gols.

De qualquer forma, eu acredito em camarões sendo o que irá mais longe.

Fora ele, em quem você acha que poderá fechar como artilheiro?
Em boa fase em termos de fazer gols tem o Messi, Milito, Rooney, Drogba, C Ronaldo, etc.
 
Não creio em Messi e Milito, pois acho (ACHO) que os gols da Argentina serão mais distribuídos.

Drogba ou Cristiano Rolnaldo tem chances, pois são as referências de suas seleções, e poderão golear a Coréia do Norte. Quem passar de fase pode se dar bem na artilharia.

Rooney também tem grandes chances, IMO.

Mas aposto em Klose marcando 5 gols e passando o bola na artilharia de todas as copas.
 
Eu acredito no Rooney como artilheiro.

A Espanha eu acredito que terá muitos gols distribuídos entre seus jogadores, mas se algum se destacar, pode até chegar na artilharia.

Cristiano Ronaldo eu não acredito. Não sei se é pela fase do Real Madri, mas não boto fé nele como artilheiro, agora para destaque já é diferente.

A Argentina continua como incógnita, IMO. Eles estão com elenco fortíssimo, mas não possuem técnico. Tenho ainda minhas dúvidas.

Drogba eu não acredito muito apenas pela seleção dele. Não vão armar tantas bolas para ele como acontece no Chelsea.
 
Cristiano Ronaldo eu não acredito. Não sei se é pela fase do Real Madri, mas não boto fé nele como artilheiro, agora para destaque já é diferente.
Po. Mas ele fez gol pra caramba no espanhol e na CL.
Não levou o Real Madrid a nenhum dos 2 titulos, mas fechou a temporada com uma média de gols muito boa.
Se não me engano na CL ele tinha mais gols do que partidas jogadas.



Ele tem que marcar seis gols para ultrapassar o marido da Andréa Albertini. Cinco gols ele empata.

Não vai chegar...
Sem contar que ele tá numa fase horrorosa e pode nem ser titular.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Po. Mas ele fez gol pra caramba no espanhol e na CL.
Não levou o Real Madrid a nenhum dos 2 titulos, mas fechou a temporada com uma média de gols muito boa.
Se não me engano na CL ele tinha mais gols do que partidas jogadas.
Não sei FUSA. Se o Nani estivesse 100%, eu colocaria mais fé nele no que no Cristiano Ronaldo.

O Cristiano Ronaldo é um excelente jogador e vai desiquilibrar as partidas, mas para artilheiro eu não sei. Sem contar que ele não joga como atacante na Seleção de Portugal, mas sim como um ponta.

E Portugal corre um sério risco de ficar na primeira fase.
 
Klose cresce em Copa, o cara é matador! :lol:

E o Cristiano Ronaldo fez uma temporada ótima no Real, principalmente por ser apenas a primeira. Média de um gol a cada 70 ou 80 minutos na Champions, mandou bem sim.
 
Klose é o "Jardel" germânico. Não é grande coisa com os pés, mas de cabeça tem um aproveitamento muio bom.

Pra ele basta cruzar bem a bola e estando bem posicionado na área ele se garante.

Costuma se dar bem em Copas e é sim uma séria ameaça ao recorde do Ronaldo.
 
Vocês estão todos errados. O craque da Copa será o menino Róbson:




robinho-fail.jpg
 
Sinceramente, acho muito difícil o Robinho ser o melhor da Copa, mesmo o Brasil sendo o Campeão.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Robinho em má fase e Kaka machucado, fica dificil imaginar qual jogador brasileiro poderia arrebentar nessa Copa.
Só se for a defesa mesmo.
É, e a FIFA dar o prêmio de melhor para um goleiro. Aconteceu isso em 2002 com o Kahn, não? Ou foi o Ronaldo o melhor da Copa?
 
Achei verdade o que Daniel Alves disse sobre Messi:

Daniel Alves teve a coragem de falar o que todos sussurram pelos cantos. Para defender Messi, que é sempre massacrado pela imprensa argentina quando atua com a camisa da seleção, o brasileiro foi direto. Afirmou que o problema não o meia argentino. A causa está nos companheiros. Jogadores argentinos, que não têm o nível dos que atuam ao lado de Messi no Barcelona. Uma verdade universal que ninguém queria assumir.

- O Messi é muito boa gente e suporta calado. Não reclama de nada com o que acontece com ele na seleção argentina. Ele carrega o time nas costas e não reclama. No Barcelona os jogadores são do nível dele. Com todo respeito aos jogadores da Argentina, mas lá o nível é diferente. Por isso que o Messi não joga tudo o que espera dele na seleção do seu país... http://esportes.r7.com/copa2010/not...s-sai-em-defesa-de-messi-e-provoca-argentinos
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo