Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Regina disse:Os Hobbits não, eles eram mais resistentas ao "Um" e tanto Marry e Pippin não pareciam ter uma noção completa da encrenca que em que estavam, só muito depois foi que eles perceberam a complexidde da situação.
Mas eu acho que seriam eles quem cederiam mais fácil ao poder do Um. Se eu não me engano, Tolkien mesmo diz que o coração dos Hobbits é mais forte quanto a esse tipo de "prova" do que o coração dos outros seres.Suel*** disse:Não consigo imaginar Aragorn, Legolas ou Gimli cedendo ao poder do Um.
**EvenStar** disse:Eu acho mais provavel que sejam merry e pippin pela curiosidade mesmo (lembram do Pippin e o Palantir), talvez Gimli tambem mas não imagino que Aragorn ou Legolas cederiam ao poder do anel.
Mas é falado no livro e no filme que os Homens cedem mais fácil ao poder do Anel. o.o'**EvenStar** disse:(...)mas não imagino que Aragorn ou Legolas cederiam ao poder do anel.
Nhé... um tópico tão bom e perdido por aí! É uma boa pergunta! Pena que a Regina tenha sumido, pois merecia um ponto de karma.
Concordo com a madalena, Pippin seria o mais forte candidato a vítima do Anel. Ou Gimli, caso ele apresentasse a mesma verve ambiciosa de seu parente, Thorin Escudo-de-Carvalho.