• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

San Diego Comic-Con - The Rings of Power Livestream

Gandalf The Black

Mago Véio
001.png

Por anos a San Diego Comic-Con é o principal evento de cultura pop do mundo, e a edição de 2022, assim como de costume, trará diversas novidades sobre os principais estúdios de Hollywood. Fique atento aos horários dos principais painéis:

Sexta-feira (22/07)
  • O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder – 14h30
  • Séries animadas da Marvel Studios – 15h45
  • The Walking Dead e Tales of the Walking Dead – 16h30
  • Keanu Reeves e BRZKRK – 19h
  • Dragon Ball Super – 20h30
Sábado (23/07)
  • Warner e DC Films – 14h
  • A Casa do Dragão – 15h30
  • Star Trek – 16h45
  • Sandman – 17h
  • Marvel Studios – 21h
Como de costume, não teremos nenhum grande painel no domingo, sendo um dia mais tranquilo de atrações. O evento começa na próxima quinta-feira (21/07) e termina no próximo domingo (24/07). Estão ausentes na matéria a programação de quinta e domingo, pois são dias onde terão painéis menos chamativos.

Fonte: O Vício


Segue o link da Livestream na página do Youtube: Clique Aqui

See ya!
 
Última edição:
*** SPOILERS ABAIXO ***​

Além da entrevista, que pode ser conferida acima, o painel no Hall H foi disputadíssimo. Estavam presentes 6.500 espectadores, aproximadamente.

Segue resumo do que foi visto por lá:

Bear.png
Bear McCreary e Sandy Cameron​

O painel começou com Bear McCreary conduzindo uma pequena orquestra com solos de coral e violino de vários minutos de sua música recém-criada para a série, lançada há alguns dias. Assim que a música terminou, Stephen Colbert foi apresentado como moderador. O primeiro grupo de convidados era composto pelos showrunners e produtores do show. Um disse que a coisa que ele mais queria ver na tela era o momento em que Sauron coloca o Um Anel e invoca o verso do Anel pela primeira vez, enviando uma onda por toda a Terra-média, um momento em que os Elfos especialmente, perceberam.

Pouco depois disso, foi apresentado o primeiro vídeo exclusivo.

Finrod.png
Finrod​

A sequência começa com a imagem que todos conhecemos de Finrod subindo a colina gramada para ver as Duas Árvores, e neste ponto as cortinas pretas nas paredes laterais se abrem para revelar as telas que se estendem por mais da metade do comprimento do hall. Isso nos permite ver as montanhas e os vales de cada lado da imagem principal da cidade e das Duas Árvores.

Mas então nos aproximamos para ver melhor as árvores, e elas estão desaparecendo. À medida que a luz começa a escurecer e as folhas caem, há uma figura gigante e sombria de Morgoth no céu. Somos então transportados para um reino de terra em chamas que parece estar se desintegrando, e o verso do anel aparece em um círculo dourado sobre um fundo preto.

Ouvimos a primeira linha, lida por Morfydd Clark, 'Three Rings for the Elven-kings under the sky', um rápido vislumbre de um reino élfico, e o verso do anel aumenta e corre em nossa direção quando uma explosão gigante de som emana de algum subwoofers muito grande na frente do palco, toda a sala treme e você pode literalmente sentir a explosão em seu rosto.

Ela lê a segunda linha, 'Seven for the Dwarf-lords in their halls of stone' e um rápido vislumbre de Moria em sua glória, então a mesma corrida do verso do Anel correndo em direção à tela e a explosão de som dos alto-falantes, apenas uma onda de som correndo pela tela.

Em seguida vem a terceira linha, 'Nine for Mortal Men, doomed to die', e um olhar para Númenor de cima, e novamente com o som, explodindo pela sala.

E, finalmente, temos as linhas finais, 'One for the Dark Lord on his dark throne, In the Land of Mordor where the Shadows lie' e um vislumbre de destruição antes da explosão final de som.

E assim, todos na platéia e todos que voltaram ao palco ficaram estupefatos com essa experiência. Foi uma das experiências mais viscerais que já aconteceram no Hall H.

A relação de Elrond e Durin IV:

Mas então nos aproximamos para ver melhor as árvores, e elas estão desaparecendo. À medida que a luz começa a escurecer e as folhas caem, há uma figura gigante e sombria de Morgoth no céu. Somos então transportados para um reino de terra em chamas que parece estar se desintegrando, e o verso do anel aparece em um círculo dourado sobre um fundo preto.

Ouvimos a primeira linha, lida por Morfydd Clark, 'Three Rings for the Elven-kings under the sky', um rápido vislumbre de um reino élfico, e o verso do anel aumenta e corre em nossa direção quando uma explosão gigante de som emana de algum subwoofers muito grandes na frente do palco, toda a sala treme e você pode literalmente sentir a explosão em seu rosto.

Ela lê a segunda linha, 'Seven for the Dwarf-lords in their halls of stone' e um rápido vislumbre de Moria em sua glória, então a mesma corrida do verso do Anel correndo em direção à tela e a explosão de som dos alto-falantes, apenas uma onda de som correndo pela tela.

Em seguida vem a terceira linha, 'Nine for Mortal Men, doomed to die', e um olhar para Númenor de cima, e novamente com o Ring Verse e o Som explodindo pela sala.

E, finalmente, temos as linhas finais, 'One for the Dark Lord on his dark throne, In the Land of Mordor where the Shadows lie' e um vislumbre de destruição antes da explosão final de som com o Ring Verse.

E assim, todos na platéia e todos que voltaram ao palco ficaram estupefatos com essa experiência. Foi uma das experiências mais viscerais que já aconteceu no Hall H.

A relação de Elrond e Durin IV:

Elrond.png
Elrond​

Elrond e Durin IV estão em uma disputa. Elrond passa por anões machos e fêmeas, cantando e cantando, mas não necessariamente de um jeito bom, então há aplausos quando Durin IV entra. Dois competidores estão diante de uma grande luta.

Durin IV anuncia o desafio, quebrar pedras até que um ou outro não consiga mais quebrar nenhuma. Se o Elfo perder, ele será banido de TODOS os reinos dos Anões. Durin IV dá uma risadinha, considerando que o elfo perderá.

Durin IV dá um grande golpe e facilmente divide sua pedra. Elrond hesita apenas um momento e depois dá um grande golpe também. Tudo fica escuro.

A relação de Elrond e Galadriel:

Galadriel.png
Elrond e Galadriel​

Elrond cumprimenta Galadriel, e ambos olham para a tapeçaria de um navio, navegando em direção ao pôr-do-sol. O momento é muito contemplativo e temeroso por parte de Elrond.

Então, em um tom mais leve, Elrond diz que esperava que Galadriel estivesse coberta de lama e sujeira. Ela responde: - Suja com e sangue de troll.

Galadriel e Halbrand salvos do mar:

Studio.png
Galadriel e Halbrand​

Temos o contexto daquele navio real navegando para o porto Numenoreano. É o navio de Elendil, as velas circulares têm o símbolo do sol nelas, e dois convidados estavam a bordo, os resgatados Galadriel e Halbrand. Elendil reconhece Galadriel como um dos Eldar, e ela pergunta que navio é esse, ele diz a ela e isso não acalma sua mente. Halbrand então pergunta para onde eles estão indo porque ele não reconhece o porto.

Mas Galadriel reconhece, ela reconhece os rostos de pedra esculpidos por onde eles navegam, a gloriosa cachoeira ao lado do que pode ser uma estátua de Ulmo, e anuncia a Halbrand que é a nação insular de Númenor. Essa sequência também nos dá uma forte dose da grandeza da música que Bear McCreary está criando para Númenor.

Arondir em correntes:

Arondir.png
Arondir​

A cena de Arondir acorrentado pelo tornozelo aparenta ser uma prisão Orc com elfos e talvez alguns homens, trabalhando no que parece ser uma pedreira. Os Orcs têm aqueles mantos brancos membranosos (será que podem ser de carne?) para protegê-los do sol, mas eles não funcionam bem.

Vemos um Orc estremecer com a exposição ao sol e recuar para uma área coberta feita de vigas de madeira e lona. Arondir olha para outro elfo, dando um sinal, e eles e outros prisioneiros tentam uma fuga da cadeia usando as longas correntes para tirar os Orcs de seus pés.

Os prisioneiros cruzam suas correntes e depois se revezam batendo com seus martelos onde as correntes se tocam. Uma corrente se quebra. o prisioneiro sai correndo e escala as paredes do poço, até ser abatido.

Assim vem a cena em que Arondir pega um machado e salta bem alto, mas não para atacar um Orc. Não, ele vai para a viga de madeira e derruba a estrutura que protege os Orcs. A cena escurece.

Nori e o Estranho:

Nori.png
Nori​

Nori aparece no topo da cratera em chamas e olha para baixo para ver o Estranho enrolado em posição fetal e inconsciente. Sua amiga Poppy vem por trás e diz para ela se afastar da borda porque é perigoso. Nori diz que eles devem ajudar o homem, mas Poppy diz que não podem porque ele é um gigante e que não é seguro.

Nesse momento, a borda da cratera desmorona e Nori cai na cratera, aterrissando entre as chamas. Enquanto ela luta para ficar de pé, ela percebe que as chamas não queimam, elas não estão quentes. Isso lhe dá coragem suficiente para se aproximar da figura no centro da cratera em chamas.

Ela lentamente estende a mão para tocá-lo, enquanto Poppy implora para ela parar. Nori cutuca seu rosto e nada acontece, e novamente Poppy implora para ela voltar. Nori diz que não podem deixá-lo porque os lobos podem pegá-lo. De repente ele acorda o suficiente para estender a mão e agarrar o braço dela.

Nori se volta para ele, atordoado e surpreso, ele parece igualmente perplexo e começa a gritar, a câmera vai e volta entre eles, enquanto os gritos de surpresa ou dor ou confusão aumentam, o fogo se apaga. E então, Nori é capaz de se afastar, e o Estranho cai inconsciente novamente, e as chamas retornam.

Poppy pede a Nori para sair o mais rápido que puder, e Nori recusa. Poppy retruca 'como vamos carregar um gigante', mas Nori insiste.

Fonte: The One Ring
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo