• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Salão do Fogo - SdA: Cap. VII - 'Na casa de Tom Bombadil'

Mith

This server is too busy!
Aiya, tolkiendili!
Estou aqui de novo para lhes lembrar do nosso encontro de amanhã na ValinorNet para discutirmos um dos assuntos mais polêmicos de O Senhor dos Anéis: Tom Bombadil. Isso, ele mesmo, aquele que gera uma enorme polêmica no mundo tolkieniano. Quem sabe você dando a sua opinião, poderemos chegar num resultado? Então venham e discutam conosco!

"É impressão minha ou pularam uns capítulos?"
Pulamos. Mas nada para ninguém entrar em desespero. Um tópico será criado na hora em que iniciarmos a discussão na ValinorNet. Cancelei esses dois capítulos (Conspiração desmascarada e A Floresta Velha, respectivamente capítulos V e VI) pois não há muito o que ser discutido; então no tópico vocês poderão postar o que quiserem sobre esses capítulos. Ok, gente? Detalhe, lançarei no tópico no JRR Tolkien e suas obras.

  • Confira os dados da reunião:
    Data: 4 de Dezembro (Sábado)
    Hora: de 19h às 21h
    Capítulo: Na casa de Tom Bombadil, página 129, Martins Fontes (MF01), Livro I.
    Local: ValinorNet (sala #dagorlad)
    Operadores & Organizadores: Tilion, Deriel, Mith, YavannaLan, Idril Nénmacil, Proview, Décimo Membro da Sociedade e Fëanor ¥.
E se você ainda não sabe o que é o Salão do Fogo, pode estar conferindo neste tópico!
 
Opa, Salão do Fogo!
Vou tentar comparecer Mith, não posso perder a discussão do tão misterioso Tom Bombadil!

Até mais pessoal!
 
Vou tentar entrar amanhã de novo! Gostei do pessoal que frequenta a sala!!! :D
 
Amo tanto o Tom Bombadil que mesmo tendo que estudar uma pilha de matérias de química e montar a árvore de natal, hoje eu entro! :mrgreen:

:? acho que vou tentar dar uma lida nesse capítulo... deve fzer alguns meses que eu não o leio...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo