• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Record of Lunia War

Isildur

Oh, no... More Porcelaine!
Então, encontrei ontem e achei esse jogo bem legal. Ele não é beeeem RPG, num sentido estrito (seu personagem tem níveis, equipamentos, habilidades que evoluem, atributos, etc.). Ele tá mais pra action RPG.

Só que não um action RPG tipo Diablo, tá mais pra Guardian Heroes: Toneladas de inimigos na tela, combos, magias, explosões na tela toda, o jogo é bem legal. E não é point'n'click, você move o personagem pela tela toda com as setas do teclado. Acho que o que se aproximaria mais do que é o jogo é um Cadillac Dinossaur/Captain Commando misturado com Guardian Heroes e a pitada RPGística de Diablo (equips, itens, skills, etc.)

Quem gosta de uma pancadaria no melhor estilo Double Dragon vai gostar. :mrgreen:

Site do Jogo

Um vídeo do jogo:

(algum mod faz o embedded, acabei de descobrir que eu não sei como fazer! :roll: )



Ah, eu já falei que ele é gratuito? :mrgreen:
 
Última edição por um moderador:
Re: PC - Record of Lunia War (Action MMORPG)

Poxa parece ser bem bacana. =]
Não é parecido com Mu não, né? :think:
Odeio muito "carnaval" na tela. :tsc:

Isildur:

[ youtube]7LaWEE2dblw[/youtube]

;-)
 
Re: PC - Record of Lunia War (Action MMORPG)

Poxa parece ser bem bacana. =]
Não é parecido com Mu não, né? :think:
Odeio muito "carnaval" na tela. :tsc:

Isildur:

[ youtube]7LaWEE2dblw[/youtube]

;-)
Não, não tem nada a ver com o Mu não. Como eu disse, tem combinação de botões pra fazer os golpes, tá mais pra jogo de porrada mesmo, mas com elementos de RPG. E não é point'n'click. É tão parecido com MU quanto Double Dragon.

Valeu a dica, vou acertar o vídeo!:mrgreen:
 
Re: PC - Record of Lunia War (Action MMORPG)

Parece ser legal. Mas n roda no meu pc...
 
Re: PC - Record of Lunia War (Action MMORPG)

Não gostei.

Pelo menos os videos q vi aparecem milhares de combos com luzes. Odeio jogo assim, Luz já basta fogos de artificio no fim do ano...
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo