• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quiz universo Tolkien

Barth

Usuário
Oi galera, estou criando um quiz sobre o universo Tolkien e preciso de 6 perguntas com respostas, se vcs poderem me ajudar, eu agradeço muito.
Obs: Perguntas no nivel hard.
Valeu gente
 
Bem, para dar inspiração tinha um tópico que mostrava o nível médio de perguntas e respostas de usuários comuns ou de nível "normal" (vindas de pessoas como nós), poderiam fazer se fosse possível responder usar os livros mais conhecidos dele para consulta:

http://www.valinor.com.br/forum/top...lkien-e-suas-obras.7236/page-258#post-1353438

Todavia a vida de Tolkien é tão rica e tem tanto material para perguntas hardcore que se pegar textos e materiais menos conhecidos no Brasil, rodapés dos HoME e papers daria para desafiar no nível "última pergunta do Show do Milhão." Então para saber o que se entende por "difícil", se for para leitores comuns, sem permitir consulta de livro ou internet, para pegar o sujeito no pulo por exemplo, bastaria uma do tipo: "Quem eram, pelo menos dez (10) membros ou visitantes do grupo dos Inklings? Cite em voz alta."

Resposta:

http://tolkiengateway.net/wiki/Inklings

Se começar a perguntar no nível "ultimate" sobre old english (tipo "dê 3 exemplos com traduções" de palavras) então o bicho pega feio... hahahaXD Mas aí o triste é que se for difícil demais ninguém acerta e não seria tão divertido. Acredito que depende do que o freguês quer de dificuldade...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo