• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quiz de Harry Potter

Junto com hagrid, na primera vez que foi ao bar do tom pra entrar no beco
 
Não, ele é citado na pedra filosofal quando a minerva fala q ele usa magia na frente dos trouxas!
 
Eh msmo!! Ele eh citado na Pedra, quando Alvo e Minerva vão entregar HP pros tios trouxas!!! Mundungo, assim como centenas de bruxos, havia pensado q Voldemort, de fato, havia morrido... Eh isso aih, mas eu sei q Indily ganhou!
Manda aih, Indily, naum acertei nem uma teh agora!!!
 
Eh msmo!! Ele eh citado na Pedra, quando Alvo e Minerva vão entregar HP pros tios trouxas!!! Mundungo, assim como centenas de bruxos, havia pensado q Voldemort, de fato, havia morrido... Eh isso aih, mas eu sei q Indily ganhou!
Manda aih, Indily, naum acertei nem uma teh agora!!!

Nao, a Indily errou. Eu reli essa passagem pra ter certeza que eu n tinha me enganado, e sim, ela errou... O cara que citaram foi Diggle.
 
não não.... foi o mundungo também chamado de DUNGA.... certeza! (falo isso com o livro aberto aqui)
 
Eu é q peço desculpas, tava com o livro em inglês comigo (acabei de ganhar a propósito junto com o e-book... horrível narrado por um cara sem emoção nenhuma..), mas cheguei em casa e peguei o em português e nele tá o diggle mesmo; o DW tá mais que certo e eu errei... mas no meu em inglês ta DUNG, e DUNG é o mundungo, ou DUNGA... por isso escrevi o Dunga lá em cima.... Me perdoe DW.... já já copio o trecho em inglês pra vc ver com página e tudo

A primeira vez do Dunga foi quando o Sr Weasley chegou em casa depois q os ruivinhos buscaram o harry de carro num foi? Q ele disse que teve uma longa noite e que o mundungos tentou enfeitiçado pelas costas?
 
"Professor McGonagall sniffed angrily.
“Oh yes, everyone’s celebrating, all right,” she said impatiently. “You’d think they’d be a bit more careful, but no — even the Muggles have noticed something’s going on. It was on their news.” She jerked her head back at the Dursleys’ dark living-room window. “I heard it. Flocks of owls…shooting stars…Well, they’re not completely stupid. They were bound to notice something. Shooting stars down in Kent — I’ll bet that was Dung. He never had much sense.”
“You can’t blame them,” said Dumbledore gently. “We’ve had precious little to celebrate for eleven years.”
“I know that,” said Professor McGonagall irritably. “But that’s no reason to lose our heads. People are being downright careless, out on the streets in broad daylight, not even dressed in Muggle clothes, swapping rumors.”

Desculpa a demora... copiar isso num é fécil sou péssima pra escrever em inglês. E no livro tá na página 5 bem no final, quase o último parágrafo...
 
Desculpas aceitas :joinha:!

Agora sim vc acertou!

1º: rogermg1 (31 acertos)

2º: Indily (28 acertos)

3º: Dark Waith (27 acertos)

4º: Hellchan (19 acertos)

5º: diasgabriel11235 (13 acertos)

6º: Ulca (11 acertos)

7º: Nah-Galad (6 acertos)

8º: Valacirca (5 acertos)

9º: Fernanda (3 acertos)

10º: Daewen (2 acertos)

11º: Vedania Galanodel (2 acertos)

12°: Alcarcáno (2 acertos)

13º: Torugo (1 acerto)

14º: Elfo Peludo (1 acerto)
 
é q agora olhei no livro em português hasuhaushua
Mas contando do meu presentinho.... pedi pra minha irmã americana (intercambista q ficou 1 ano aqui) pra me mandar de presente o livro em inglês e um e-book do primeiro... meu cristo.... que desgosto... o livro q ela mandou é daqueles reciclado... mas o papel é amarelo e fininho de tudo sem vergonha mesmo sabem? Cheio de erros e tudo mais... e agora tava vendo ele aqui, num é erro só com nomes não... tá mto estranho e tal...
Eu querendo aprimorar meu inglês e ver se entendo as coisas ainda e decepcionei...
Aí fui ouvir o e-book............. =( de novo... me falaram que eram lidos por uma mulher e tal, esse é por um homem sem a mínima emoção, ficou horrível....
Sorte q qdo ofereci pra pagar minha irmã disse que era presente, pq foi decepcionante =(
 
Criador da pedra filosofal. E vc fala como Potter, Rony e Hermione o descobriu? Foi numa visita a casa de Hagrid, quando eles perguntaram sobre Fofo e Hagrid deixou escapar que isto "era coisa de Dumbledore e Flamel".
 
incompleta.... e correta rsss
como eles "descobriram" quem ele era... pronto falei melhor
 
Vc esta falando da figurinha? Que falava que Dumbledore desenvolveu um trabalho de alquimia com Flamel, e aí os garotos deduziram que era a Pedra?
 
Assim que se volta ao tópico "Biel" =)
Mas algum dos 2 pode me dar a respostinha inteira pra eu ver o que faço com o ponto?
 
Nicolau Flamel, criador da pedra filosofal, descobriram atraves do livro da hermione, que ela se distraia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo