• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Faixa do álbum de mesmo nome do Steven Wilson, desse ano:


É um álbum conceitual inspirado na história real de Joyce Carol Vincent, uma mulher que morreu em seu apartamento e ninguém deu pela falta dela até que a encontraram três anos depois. Altamente recomendado.
 
Uma musiquinha independente, Nathan Fox, tem alguma coisa dele no Spotify e Youtube. Musiquinha bem agradável.

 
Indicação de um amigo.

Editado porque o embed do Spotify não tá funcionando.
 
Última edição:
Essa semana, por algum motivo que já não me lembro mais, resolvi assistir novamente alguns clipes da Lily Allen.
As letras dela são muito engraçadas, diversão garantida.

 

Cantando comigo, todo mundo:

"You're out of touch, I'm out of time!
But I'm out of my head when you're not around!
"
 
Ouvindo W.A.S.P., "Golgotha", que fecha com chave de ouro o novo disco homônimo da banda. Nos últimos anos, Blackie Lawless converteu-se ao cristianismo, e essa música acho que é meio que o acerto de contas dele, sei lá. O público roqueiro-satanista não curtiu, o choro corre livre na web, mas tá aí a banda se renovando mais um vez nessa longa carreira.
O videoclipe é mó bonitão, por sinal. Recomendo :joinha:

E do mesmo disco, e nos mesmos moldes desse vídeo, tem a faixa de abertura, que é mais pesadona e igualmente cool:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo