• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)


Por que essa música? Semana passada, assisti as 24 Horas de Le Mans, escutando a transmissão pela RadioLeMans.com. Adivinha quantas vezes eu escutei “The Hourly Update, powered by Audi: Vorsprung durch Technik!” seguido dos riffs de She Sells Sanctuary por 2 minutos, enquanto a posição dos CINQUENTA E CINCO CARROS participantes eram esmiuçadas pelos narradores?
 

Estou ouvindo muito o trabalho solo do Jack White. Está sensacional. Em Lazaretto, White se desvincula um pouco do minimalismo do White Stripes e se arrisca mais, toca mais, tudo é mais. Tem mais guitarra, mais piano, mais energia e até mesmo mais melancolia. White não é mais vermelho, branco e preto. Agora a aquarela mudou pra azul, branco e preto. Pesadíssimo.

Quem gosta de vinil precisa ver o ultra LP. É um conceito totalmente novo criado pela Third Man Records (gravadora de Jack White). Anjos holográficos dançam enquanto o vinil roda. Fantástico :banana:
 
Belíssima homenagem do Merle Haggard e do Willie Nelson para o nosso saudoso Mr. Cash
A música está no disco novo da dupla, lançado esse ano: Django and Jimmie
 
Trabalhando ao som de Rage, que sempre eleva minha produtividade. Principalmente nos álbuns como o Unity, onde se encontra essa obra-prima power-prog:


Instrumental tão absurdo que mal dá pra descrever.
 
completamente OBCECADA pelo cd novo da Florence & the Machine :amor:
cada vez que ouço essa música me dá vontade de sair pulando :dente:
 
Matando a saudade de um CD que eu escutei a minha adolescência inteira:
Quem disse que o Ozzy era um adorador do capiroto, obviamente nunca tinha ouvido esse disco e especialmente a música "After Forever"
Destaque para as músicas instrumentais "Embryo" e "Orchid" que são maravilhosas!
E "Solitude" é uma das músicas mais lindas e tristes que eu já ouvi na vida...
 
Última edição:

Não tô nem interessado na letra: o ritmo da música e da voz já torna essa música fantástica.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo