Grimnir
Well-Known Member
Se eu não me engano havia votado em Smaug e Beorn. Smaug ficou perfeito e cagaram solenemente com o Beorn.
Tem uma arte conceitual de Beorn rolando no fb que é mil vezes melhor do que a versão final.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Se eu não me engano havia votado em Smaug e Beorn. Smaug ficou perfeito e cagaram solenemente com o Beorn.
Eu vi, mas apesar da aparência dele ter ficado medonha eu me referia mais é na participação da personagem em si. Nem o truque de Gandalf de ir fazendo com que os anões chegassem aos poucos para prender a atenção de Beorn que eu achei que seria mantida e renderia uma bela cena foi utilizado. Espero que a participação dele no terceiro filme faça jus à grandeza que se esperaria dele.Tem uma arte conceitual de Beorn rolando no fb que é mil vezes melhor do que a versão final.
haha concordo, votei só nele, porque ele ajuda muito a jornada para alem da floresta das trevas com bons conselhosNão vejo a hora de ver Beorn se transformando em Homem-Urso!
Tem que ser muito bem feito mesmo...
De fato!!! HahahahahaO Smaug e o Thranduil! Mas o Smaug tem que ficar muito bem feito, não pode parecer uma lagatixa gigante ou uma galinha (o que acontece muito frequentemente, infelizmente), e o Thranduil tem que ter cara de Thranduil. Um Thranduil sem cara de Thranduil não é Thranduil!
A parte que eu estava mais ansioso pra ver era a parte que eles armam pra cima do Beorn pra entrar na casa dele,mas por fim fizeram tudo tão atropelado, tudo tão por cima. Me decepcionei.
Sério? não vi a versão estendida, fizeram a entrada dos anões um a um?