Sra Bolseiro
Usuário
Eu só li o Sda, e achei perfeito.
Agora vou comprar o Silmarillion
Agora vou comprar o Silmarillion
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
o hobbit é gostoso de ler ^^
mas eu prefiro o simarillion.
Pois leia-o assim que puder. Vc vai ter uma visão bem mais ampla de SdA. Experiência própria.O SDA, porque eu não li o silmarilion...
O Silmarillion não segue uma sequência cronológia certa por não se tratar de uma só estória. É a junção de váááárias estórias que Titio Tolkien deixou. Por isso ele é um pouco confuso.Apesar de só ter lido SdA, há anos leio na Valinor comentários sobre OH e O Silma. Nenhum parece ser tão legal quanto SdA. Silma parece ser confuso e OH não tão amplo.
Menina, o que vc tá esperando!!SDA
tenho essa preferência, basendo-se no filme (não tive coragem de ler o livro ainda)
Eu tenho vontade de bater em pessoas assim!!!SDA
tenho essa preferência, basendo-se no filme (não tive coragem de ler o livro ainda)
Não seja tão mal-educado, Bisnaguinha!Eu tenho vontade de bater em pessoas assim!!!
Quer apanhar também?!?!Não seja tão mal-educado, Bisnaguinha!
Olha só....que abusado!Quer apanhar também?!?!