• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o último livro que você comprou e por quê?

Último livro que comprei foi A Revelçao do Súcubo sexto livro da série Súcubo da escritora Richelle Mead, sendo o último livro estava muito ansiosa pra saber o desfecho da história.
 
Comprei Os Cantos de Ezra Pound por R$20,00 em perfeito estado em um sebo de Itajaí. Moro aqui há quase 4 anos, nunca tinha visto esse lugar. Não comecei a ler ainda, mas tenho o costume de dar uma olhada em algumas passagens para saber o que me espera e juro que me assustei com aquela suruba linguística. Tudo cheio de rabisco chinês (esse é o termo técnico), palavra grega, eujá sabia da presença desses detalhes e até acho interessante, mas nenhuma nota de rodapé é pra foder.
 
Você comprou aquela edição dos 40 anos da editora(ou algo assim)? Aquela sem orelha?

Tbm tenho vontade de ler esse livro, principalmente depois do retrato do Ezra que Hemingway fez em Paris é uma festa.
 
Eu comprei três livros do Henning Mankell sobre o policial Wallander, só por ter amado o seriado. Estou louca para começar a ler, mas fiquei beeem chateada ao saber que aqui no Brasil só tem, em inglês mesmo, esses à venda, respectivos aos episódios da primeira temporada. Que nem são os primeiros da série literária do personagem, que tem mais de dez livros! T-T
Ter a capa com fotos do seriado também não agradou...
 
Eu comprei três livros do Henning Mankell sobre o policial Wallander, só por ter amado o seriado. Estou louca para começar a ler, mas fiquei beeem chateada ao saber que aqui no Brasil só tem, em inglês mesmo, esses à venda, respectivos aos episódios da primeira temporada. Que nem são os primeiros da série literária do personagem, que tem mais de dez livros! T-T
Ter a capa com fotos do seriado também não agradou...

Ai, eu li "Assassinos sem rosto" e não curti... conta depois o que tu achou!


Eu comprei O hobbit pra me preparar pro filme hehehe
 
Por isso a gente acabou - Daniel Handler - Pela resenha do Meia
A culpa é das estrelas - John Green - Idem ^
A dança dos dragões - George R. R. Martin - Para saber o que acontece com os personagens

E porque ganhei um cupom de desconto da saraiva do meu aniversário.

:lendo2:
 
Comprei Orgulho e Preconceito de Jane Austen na edição da L&PM para dar de presente para uma amiga.

Por sinal, já é a segunda vez que compro o livro e dou de presente, embora na primeira vez não tenha sido comprado de propósito para isso. Acabei dando quando me pediram emprestado.

Espero que ela goste :sim:
 
A visita cruel do tempo Jennifer Egan em e-book

Porque o pessoal falou muito bem sobre ele (sim, sou altamente influenciável)
 
Comprei "A Revolução dos Bichos" pra presentear, bastante tarde, um amigo que fez aniversário! Comprei esse porque quero pedir emprestado depois :D
 
Para aproveitar os 50% de desconto nos livros da Cosac Naify e alcançar o limite de frete grátis:

Bonsai - Alejandro Zambra - Queria muito....

O filho de mil homens - Valter Hugo Mãe - Curiosidade
A máquina de fazer espanhóis - Valter Hugo Mãe - Curiosidade

O amante - Marguerite Duras - Porque parece ser bom...
 
Fui na loja do seu Saraiva por causa da promoção da Cosac Naify também. Queria Anna Karenina e Pais e Filhos crente que ia conseguir o frete grátis, pois o mínimo da Saraiva costumava ser R$60,00. Preço final: 89,90 (livros) + 29,90 (frete). Onde já se viu um frete de 29,90? Os livros vão chegar de quê? Limosine? Livro virou carga perigosa(ou perecível) pro frete ser tão caro?

E outra, sacanagem uma promoção dessa logo no fim do mês, quando eu tenho que fazer malabarismo no semáforo para poder me alimentar. É pra ter certeza de que não vai dar prejuízo pra ninguém.
 
Fui na loja do seu Saraiva por causa da promoção da Cosac Naify também. Queria Anna Karenina e Pais e Filhos crente que ia conseguir o frete grátis, pois o mínimo da Saraiva costumava ser R$60,00. Preço final: 89,90 (livros) + 29,90 (frete). Onde já se viu um frete de 29,90? Os livros vão chegar de quê? Limosine? Livro virou carga perigosa(ou perecível) pro frete ser tão caro?

E outra, sacanagem uma promoção dessa logo no fim do mês, quando eu tenho que fazer malabarismo no semáforo para poder me alimentar. É pra ter certeza de que não vai dar prejuízo pra ninguém.

Raphael, na fnac tem frete grátis a partir de 50 reais. Queria comprar na Cultura e retirar na livraria, mas não vale pra livro em promoção =( Corri pra fnac e VEM NI MIM FRETE GRÁTIS!

aliás, comprei foras da lei... (título gigante), a máquina de fazer espanhóis e bartleby, o escrivão (quero brincar de rasgar livros hihi)
 
Consegui frete grátis na cultura, acima de 60 reais, peguei Anna Kari$%$#%4 (nunca sei escrever esse nome) e Mrs. Dalloway, dois escritores que queria conhecer... Tolstoi e Virginia...
.
Mais livros comprados e a fila só aumentando!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo