Lord Meneltar
Argerich
Eu gosto da Varda
Eu quero casar com ela,eu tenho maior T naquela valië
Eu quero casar com ela,eu tenho maior T naquela valië
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Lothíriel. disse:Fingolfin *§* disse:*Lórien* disse:Qual o problema de ser meu preferido??
E tbm sinceramente...acho q Lórien é um nome tão feminino...achei q não teria problema em colocar
Aliás eu já conheci uma menina chamada Lórien... atendente da Gol, se bem que lá vc pode escolher o nome de apresentação pra facilitar o reconhecimento do cliente
Pode é? nossa q engracado isso, aeromocas com nickname
Heheh!! dizer o que né?? Eu amo esse dois e sou super fã da Varda!Lu-thien disse:Eu gosto muito de Varda, pela sua criação das estrelas que eu adimiro, e por ser a Vala dos elfos...
E eu adoro Ulmo, porque ele como já disseram, teve piedade com os elfos, e se importou com o destino da Terra-Média.
Beijos
Lu
Tb adoro o Ulmo e qnd ele aparece pro TuorS@brin@ disse:Meu preferido é o Ulmo, por ele ter participado bastante dos conflitos da TM
Ele agia nos acontecimentos da TM não ficava, simplesmente, assistindo as coisas que ocorriam e não deixou o povo da TM entregues a própria sorte.Tar-Telperiën disse:[...]Ulmo é o único que se importava de fato com a TM. Ele tinha mais presença