• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é a melhor capa de SDA???

Qual é a melhor capa de SDA

  • A dos Argonath

    Votos: 57 46,7%
  • A do Tolkien

    Votos: 33 27,0%
  • A do Sauron

    Votos: 10 8,2%
  • Outra (Qual??)

    Votos: 22 18,0%

  • Total de votantes
    122
Ei pesoal, aquela do Gandalf não foi o Tolkien que desenhou, foi o Howe...Mas é ela a que eu mais gosto...A capa do meu é assim...Mas eu mandei encadernar, tipo, colocar capa dura.Ficou muito legal
 
Votei na capa das Argonath. Eu adorei linda essa capa. Só não comprei porque queria os três livros separados, e não o volume único, por serem mais fáceis de manusear.

A do Gandalf também é bonita. Só não gostei daquela em que tem o Olho do Sauron.
 
gandalf.jpg


A capa que você pediu é esta...
 
Última edição:
Acho que todas elas são muito bonitas e cada uma tem algo em especial que chama a atenção de todos. Gosto muito da do Hobbit que mostra Erebor e Smaug, aquela que tem Gandalf como o cinzento, a do Silmarillion com Ulmo e Tuor, etc...
Mas pra mim a mais bonita e significativa é a dos Argonath.......
 
As capas dos livros separados são lindas, mas a do Gandalf( é a que eu tenho) caminhado na estrada com uma leve garoa é linda; me passa tanta tranquilidade quando olho pra ela, me dá vontade de andar junto ouvindo alguma história.:amor:
 
votei na dos argonath.. pq eu nao tenho.. =~
a que eu tenho eh a do gandalf que eh linda tb...

:D
 
Gosto muito da capa verde com o Gandalf. Como publicitário e fã de Tolkien acho que ela é a que melhor traduz o livro para quem não conhece a história.
Julgar um livro pela capa é essencial hoje em dia.
 
Gosto muito da capa verde com o Gandalf. Como publicitário e fã de Tolkien acho que ela é a que melhor traduz o livro para quem não conhece a história.
Julgar um livro pela capa é essencial hoje em dia.
Disse tudo. Além do fato de eu ter comprado o livro da capa do Gandalf
 
Acho muito bonita a apresentação dos Argonath,mas também gosto das capas do Tolkien,se os tivesse comprado em livros separados seria estas que teria escolhido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo