• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a pior música da Xuxa?

Tintallë

Usuário
Gente estou abrindo esse tópico porque como qualquer outra garota pequena, eu antigamente gostava de xuxa. E hoje quando escuto aquelas musiquinhas que antigamente eu gostava tanto eu fico pensando: como pude um dia gostar disso??? As músicas são tão idiotas!!!
Tem aquela ilariê, aquela outra acho que chama tô de bem com a vida, são tantas, e todas tão...

Dêem suas opiniões!!!
 
ilariê é péssima na minha opinião a pior.....nas novas ganhar a do chuchucão e a dos macacos.....
Xuxa é lixo em gente......eu também penso em como pude ter gostado de um troço assim :lol:
 
Nossa!!! É verdade, eu tinha me esquecido dessas músicas que ela gravou agora (XUXA só para baixinhos) SÃO TERRÍVEIS!!! Não salva nenhuma.
 
As músicas antigas dela (da minha época) até que são legaisinhas, mas as de agora nossa, realmente nehuma salva.... a única dos últimos tempos dela que eu acho bonitinha é aquela dos patinhos....
 
lembro de uma que ela cantou no filme dela , a musica do caonzinho chuchu( acho que e assim) nossa lembro que chorei quando assisti esse filme :lol: e agora dou risada quando vejo o filme :lol: :lol: e tambem aquela do patinho :obiggraz:
 
se for do sullivan e massadas (era esse o nome da dupla?) dificilmente eram músicas ruins... no sentido que contagiava mesmo e os caras são bons nesse quisito de contagiar.

A voz da mulher que é ruim... sem equipamento para corrigir, ela nunca seria cantora :twisted:
 
RUim, ruim mesmo???

são poucas na minha opinião. são musicas para crianças, oras, não se esqueçam disso. mas tem pelo menos uma que eu já achava mto ruim na época :
"Miragem, Viagem", do primeiro disco dela na globo (aquele que tem doce mel e she-ra); é MUITO chata...
 
Na minha opinião, todas eram horriveis. Desde de criança eu jah ñ gostava daquela loira aguada. Eu so era obrigado a assistir aquilo pq passava a maior parte dos desenhos legais naquele programa. No SBT so passava os repitidos.
Ohh saudades da época do Bozo, O Palhaço..... :obiggraz:
 
Evestar disse:
lembro de uma que ela cantou no filme dela , a musica do caonzinho chuchu( acho que e assim) nossa lembro que chorei quando assisti esse filme :lol: e agora dou risada quando vejo o filme :lol: :lol: e tambem aquela do patinho :obiggraz:

É mesmo, nem lembrava desse filme, eu tbem sempre chorava, agora não aguento ver um minuto de filme. É impressionante, pq que em todas as férias tem que passar filme da Xuxa??? Podia passar alguma coisa mais culta...
 
Esse tópico está se tornando algo estranho para esse clube, não?? sei lá, ficar falando mal de coisas do passado, hehehe...
É impressionante, pq que em todas as férias tem que passar filme da Xuxa??? Podia passar alguma coisa mais culta...
pô, essas férias fizeram ainda pior... passou um filme relativamente novo dela (popstar, eu acho) na TELA QUENTE 8O tem noção?? o horario nobre do cinema na Globo?
 
Hahahahah!! :lol:

Se bobiar a parada é tão ruim que nem o infeliz ia querer!!!Argh!!!Sai o coisa ruim!!(Para a xuxa essa :twisted: ...mas pode ser pra ele tb :evil: )
 
Mas, vcs não sabem q a Xuxa é aliada do Forgethor... Ela era nossa inimiga numero 2, nos tempos áureos do Conselho Olifantástico!
Na verdade seu nome é Choochah, q enche as crianças de lembranças toscas e músicas imbecis!
 
E pior q a loira é tão burra q nem foi ela q compos esses pesadelos musicais.
Por isso q eu sempre gostei do Bozo
"Alo criançada
O Bozo chegooooo
Trazendo alegria
pra voce e o vovô"
 
MaxDirty disse:
Na minha opinião, todas eram horriveis. Desde de criança eu jah ñ gostava daquela loira aguada. Eu so era obrigado a assistir aquilo pq passava a maior parte dos desenhos legais naquele programa. No SBT so passava os repitidos.
Ohh saudades da época do Bozo, O Palhaço..... :obiggraz:
Comigo era a mesma coisa, começava o Show da "Bruxa"(como agente chamava em casa) e eu era obrigado a assistir pra ver o he-mam, os Tandercats e outros desenhos, mas quando eu não tava me aguentando mais eu ia assistir pica-pau e tom & jerry. Se os desenhos no Sbt não fossem tão repetitivos eu não tinha que ver todo dia aquela loira subindo num disco voador cor de rosa cantando aquelas musicas horríveis.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo