• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

eu gostei muito das brumas qdo era adolescente. hj em dia já não recomendaria, embora vira e mexe vejo gente dizendo que leu e adorou. =S
 
Normalmente quem leu As Crônicas de Artur, detesta, na maioria dos casos. Mas isso é porque Brumas é todo romanceado e os livros do Cornwell são mais historicamente fidedignos.
 
Eu amei as Brumas, até entrou na minha lista dos 5 livros. ^^
Pelo preço que está aí, na minha opinião vale comprar sim.
E, ahnn, se ajuda em algo, a história é basicamente a lenda de Arthur, só que sem o foco em Arthur, algumas modificações na estrutura mítica e, observada do ponto de vista das personagens femininas.
 
Eu amei as Brumas, até entrou na minha lista dos 5 livros. ^^
Pelo preço que está aí, na minha opinião vale comprar sim.
E, ahnn, se ajuda em algo, a história é basicamente a lenda de Arthur, só que sem o foco em Arthur, algumas modificações na estrutura mítica e, observada do ponto de vista das personagens femininas.

né, tem isso. até pq normalmente qdo temos um primeiro contato com as histórias de arthur através de um livro, demora para que passe aquela sensação de ESSA É A HISTÓRIA CERTA qdo lemos outro. sério, li as brumas qdo tinha 14 anos, devorei os quatro livros em uma semana, me apaixonei por histórias do rei arthur e fiquei anoooooooooos puta da cara com qualquer versão que retratasse a morgana como vilã :rofl:

a minha dúvida para recomendar é que eu gostei quando era mais nova, não sei como seria hj em dia. mas o livro foi febre na época que saiu, e como eu disse, muita gente que lê hj em dia diz adorar. então considerando que:

a) é literatura de entretenimento, não espere o novo dostoiévski
b) tem uma visão diferente das que normalmente rolam por aí sobre o rei arthur

eu acho que dá para comprar sem medo de ser feliz (e ler sem medo de ser feliz).
 
Vale. A estória é bem bacana. Mas... Tome cuidado com qual versão você compra. Quando eu comprei a minha, que não é essa daí que você linkou, vi que a metade do segundo livro repete a primeira parte. Ou seja: vou ter que comprar o segundo livro mais uma vez.

Isso foi erroo de impressão, não? Vc poderia ter pedido pra trocar...
 
Isso foi erroo de impressão, não? Vc poderia ter pedido pra trocar...


Sim, foi erro de impressão. Mas acho que não teriam trocado, pois quando a coleção chegou eu apenas dei uma folheada e pensei que estava tudo certo. Eu só fui começar a lê-los e perceber esse defeito cerca de um mês depois. =/
 
Sim, foi erro de impressão. Mas acho que não teriam trocado, pois quando a coleção chegou eu apenas dei uma folheada e pensei que estava tudo certo. Eu só fui começar a lê-los e perceber esse defeito cerca de um mês depois. =/

acho q este tipo de defeito, que é indiscutivelmente de fabricação, vc poderia ter acionado a editora direto.
 
O preço do Guia do Mochileiro já subiu pra 29,90...:osigh: Tava com vontade de comprar esse. É tão bom quanto dizem?
 
Narnia R$14,90? Paguei 1 fortuna no meu.

Edit: Melhor tópico do forum.
 
Última edição:
O livro está esgotado, vc só vai achar em sebo, nesse caso é melhor tentar pelo estante virtual. Lá achei só um exemplar, por 50 reais.
 
Gosto mto da estante virtual, difícil não encontrar o livro que quero lá por um preço acessível, mesmo com o frete. Agora mesmo estou esperando uma edição do Dom Quixote de 1978! Ele vai estar beeeem amarelado e com cheiro de mofo, mas esses tbm foram motivos para eu escolhê-lo hehehe e não resisti à encadernação antiga *____* Ok, dá pra ver que eu estou ansiosa pra tê-lo nas mãos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo