Elrond
"OFF" it will last two months
Pois é!
Mas está lá escrito nas Duas Torres.
No livro as Duas Torres existe um trecho onde Grishnákh xinga Uglúk de macaco.
Veja:
O que vocês pensam a respeito disso?
Seria uma expressão do acaso ou algo a mais. Uma expressão que estivesse ligada ao preconceito, uma vez que esses uruk hai se não me engano era mais escuros que os orcs de Mordor? Uma espécie de preconceito racial entre os próprio orcs? Se for, de onde eles tiraram tal expressão jocosa?
Podemos também considerar uma fauna com macacos espalhos por algumas regiões da Terra média?
Bom fica aí minha observação!
Abraços!
Mas está lá escrito nas Duas Torres.
No livro as Duas Torres existe um trecho onde Grishnákh xinga Uglúk de macaco.
Veja:
- Nazgûl, Nazgûl - disse Grishnákh, tremendo e lambendo os lábios, como se a palavra tivesse um gosto ruim que ele saboreava com sofrimento.
Você fala do que está muito além do alcance de seus sonhos sujos, Uglúk disse ele. - Seu macaco! - rosnou ele com ferocidade. - Você precisa que eles são a menina-do-Grande-Olho....
O que vocês pensam a respeito disso?
Seria uma expressão do acaso ou algo a mais. Uma expressão que estivesse ligada ao preconceito, uma vez que esses uruk hai se não me engano era mais escuros que os orcs de Mordor? Uma espécie de preconceito racial entre os próprio orcs? Se for, de onde eles tiraram tal expressão jocosa?
Podemos também considerar uma fauna com macacos espalhos por algumas regiões da Terra média?
Bom fica aí minha observação!
Abraços!