• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Portugal! Que queres saber?

TorUgo

a.k.a. Tortoruguito...
Bem! Eu gostava de fazer um pequeno censo!

Portuguesas e Portugueses!...

Façam um post aqui com o que quiserem escrever!

Nome, região em que vivem, etc... ou simplesmente escrevam sou português!

Quem não é português e quer fazer um comentário, por favor mostrem explicitamente que não o são! XD

Obrigado!
 
Re: Portugueses e Portuguesas Aqui!

um dia ainda vou, e passo pela itália de quebra ^^
 
Re: Portugueses e Portuguesas Aqui!

Sou portuguesa!
( acho que já chega... :P )

Vamos ver quantos somos, é?
Por acaso é muito bom saber que não sou a única... xD
 
Re: Portugueses e Portuguesas Aqui!

pq eu sou a unica brasileira intrometida nesse tópico? hauahuahauha
 
Re: Portugueses e Portuguesas Aqui!

lbem isso não é mau... sinal que se intrega com pessoal do além do mar eh eh :hihihi:
 
Re: Portugueses e Portuguesas Aqui!

em 9 posts... já conto 3 portugueses! lool

bem...
é esperar! espero encontrar mais pessoal!.........
 
Re: Portugueses e Portuguesas Aqui!

Vou me intrometer também!!!:mrgreen:
Não sou português, mas meus bisavós paternos eram, e gostaria muito de conhecer essa bela terra ancestral.
Poderiam dizer de qual região vocês são? Há algum dialeto local? Me interesso por isso. Tive a oportunidade de ouvir Mirandês certa vez, e foi quase (ou muito) incompreensível para mim.
 
Re: Portugueses e Portuguesas Aqui!

Gostaria de entender por que os portugueses dizem "gostava" ao invés de "gostaria", como o Tortuguito fez no primeiro post do tópico. Já vi isso diversas vezes em diversos locais. :think:
 
Re: Portugueses e Portuguesas Aqui!

estou tremendamente assustado com a possibilidade de apenas haverem 3 fãs portugueses em quase 45000 fãs!!!


:'(
 
Re: Portugueses e Portuguesas Aqui!

Tem mais gente: o Gaara (atual Malahan, eu acho), o 10° membro da Sociedade, eowathiel, and so on.
 
Re: Portugueses e Portuguesas Aqui!

Já tem um outro tópico sobre isso aqui, com muitos mais posts.

O Décimo até tentou fazer um encontro Valinor aí em Portugal, mas não deu muita audiência. Vou procurar o tópico e postar o link aqui.
 
Re: Portugueses e Portuguesas Aqui!

Também temos aqui o gorgol e a rjpdinis (mas ela não participa muito) que são portugueses.
 
Re: Portugueses e Portuguesas Aqui!

Na verdade descobriu-se que Portugal é um dos estados do Nordeste brasileiro. Ninguém percebeu o erro e deu no que deu.

De qualquer forma, sempre quis conhecer esse gigante país.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo