• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Portos Cinzentos: Vocês iriam?

Isildur

Oh, no... More Porcelaine!
Se fosse dada a vocês a oportunidade de abandonar todos os seus entes queridos, sua vida de sofrimento, tudo o que vc constuiu durante a sua existência, para ir para a terra dos Valar, vocês iriam? Abandonariam tudo para ter uma nova vida?
 
sei la nao sei se conseguiria abandonar minha familia que eu tanto amo...
mais ficaria em indecisa por que tambem gostaria de conhecer a terra dos valar e poder deixar todo o sofrimento aqui.... :mrgreen:
 
Na condição de humana, só iria para as terras imortais se minha vida se tornasse insuportável e a cura só fosse encontrada lá... caso contrário, poderia viver muito bem e morrer feliz vendo as pessoas que amo e tudo que conquistei, sem ao menos desconfiar da existência de Aman.
Mas teria curiosidade em conhecer os Valar e Tirion...
 
Essa resposta ia ser facil facil,mas daí o Isildur colocou essa de largar tudo, mas eu acho que iria se não houvesse mais ninguém que valhesse a pena no mundo.
 
Se eu não tivesse mais ninguém, com certezas iria... mas... se ainda tivesse quem me amasse na terra-média, ou eu levava junto, eu eu ficava

Beijos
Lu
 
se fosse para algo nobre eu iria,mas iria com o intuito de dar o maximo de mim,não ir para lá para ficar coçando :wink: não é?
 
Se for para começar uma nova vida, eu iria. Separar dos familiares e amigos é sempre doloroso, mas isso um dia acontece de alguma forma. (infelizmente).
 
Eu acho que não iria não! Afinal tenho neste mundo o que quero e o que quero e não tenho de trabalhar para que passe a existir! Além disso, as pesoas iriam precisar de mim e eu não seria capaz de as abandonar! :obiggraz:
 
Eu não iria . Pelos simples motivo de ter que abandonar tudo ... não gostaria de abandonar o que eu fiz em vida , de deixar as pessoas que eu amo e que me fazem feliz e que eu preciso para viver . Além do que viver para sempre deve ser ruim se não os elfos não seriam tão tristes .
 
Responderei com uma outra pergunta?

Quem disse que somos nós que podemos decidir a hora de ir para além do mar? :wink:

Entendam como quiserem. . . :wink:
 
Apesar de ter mt vontade eu n iria. Eu n seria capaz de abandonar minha família e os meus amigos. Acho q n valeria a pena abandonar td o q eu amo pra ir pras Terras Imortais.
 
Isildur disse:
Se fosse dada a vocês a oportunidade de abandonar todos os seus entes queridos, sua vida de sofrimento, tudo o que vc constuiu durante a sua existência, para ir para a terra dos Valar, vocês iriam? Abandonariam tudo para ter uma nova vida?

apenas se alguns de meus parentes e amigos ja tivessem partido, ou estivessem partindo, e se eu ja tivesse vivido mto nessa terra, e sentise q era hora de partir, para deixa-la para os homens. entaum.... acho q sim, eu iria para Valinor
 
Boreli -> EK79 disse:
Responderei com uma outra pergunta?

Quem disse que somos nós que podemos decidir a hora de ir para além do mar? :wink:

Entendam como quiserem. . . :wink:
Eu... compreendi bem... :roll:

Mas digo uma coisa: eu não iria.

Eu vou viver o que tiver de viver, e morrer quando chegar a minha hora. Como um homem que sou.
 
Se fosse pra ir pra lá e ficar soh na praia imaginado e sonhando com a Terra-media eu não ia não... Lá não tem lembas heuehueheu
 
opa se eu iria e atravessaria o mar para ir para as terras imortais para me tornar um :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo