• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pink Floyd!

Qual o melhor album do Pink Floyd?

  • Obscured by the clouds

    Votos: 0 0,0%
  • Dark side of the moon

    Votos: 34 38,6%
  • The wall

    Votos: 16 18,2%
  • Animals

    Votos: 6 6,8%
  • The Piper at the Gates of Dawn

    Votos: 11 12,5%
  • The Division Bell

    Votos: 2 2,3%
  • Meddle

    Votos: 4 4,5%
  • Atom Heart Mother

    Votos: 1 1,1%
  • Wish You Were Here

    Votos: 9 10,2%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 5 5,7%

  • Total de votantes
    88
Foi tão bizarro isso. O show do cara é tão bem feito que o torpedo explodiu o palco de verdade assim :lol: e depois da explosão assim não dava pra ouvir mais nada claro, apenas a bateria lááá longe.
Sim, eu levei um tempo (alguns segundos) pra sacar que tinha sumido telão, e o som da metade das coisas do palco.

E mesmo quando notei, fiquei achando que era parte do show também, tipo fingir que tiveram um problema nessa música...aí o Roger continuou pedindo pra galera cantar a música, e no final ele olhou pra alguém da primeira fila, apontou pra trás (na diração de onde o treco tinha explodido) e fez aquele sinal com o dedo "cortando" o pescoço, acompanhado de uma careta. Ele é uma figura. :lol: Aí eu vi que tinha fudido. :-P

Depois ele fez mais um gesto engraçado, enquanto eles tavam consertando a parada. Ele tava lá no fundo do palco, o povo reclamando que o show não voltava e ele fez com as mãos uma mímica de alguém girando uma chave de fenda, como se diessesse "we're trying to fix it"...hahaha

E eles consertaram tão rápido. 8-O

Eu pulei pra caralho huauhuauhauhuha a música não é pulável, mas ver esse clássico imortal da música ao vivo assim é tão empolgante que não teve como não pular.
Sim, eu pulei também, na hora que vi todo mundo pulando eu comecei a pular, afinal também tava empolgadaço... :lol:

Mas o ritmo da música não ajuda, o compasso dela é muito lento. Foi engraçado.

Mas só comentei disso pra falar do público brasileiro mesmo...duvido que o povo pule desse jeito ouvindo another brick in the wall em outro lugar do mundo.

Edit: O telão de In The Run foi muito fudido.
Foi a parte mais psicodélica do show... :uhu:
 
Última edição:
Ouvi dizer que rolaram altos playbacks...se foi assim, não me arrependo tanto de não ter ido não. :P
 
Ouvi dizer que rolaram altos playbacks...se foi assim, não me arrependo tanto de não ter ido não. :P
Playback? Só nas músicas que tinham efeitinhos ou "voice-overs" (aquelas frases do dark side, faladas por cima da música, por exemplo) e nas criacinhas de another brick in the wall...de resto, nada. Que eu tenha notado, pelo menos.

Ou então eles sabem fingir que tocam muito bem. :-P

Mas se isso te deixa mais tranquilo de não ter ido, fique a vontade...só que não sei porque, estou me lembrando daquela fábula da raposa e das uvas agora. :g:
 
Então, uma das coisas que não gostei foi do coro em Another Brick in The Wall ser playback, eles poderiam muito bem deixar pra platéia cantar...
 
Playback? Só nas músicas que tinham efeitinhos ou "voice-overs" (aquelas frases do dark side, faladas por cima da música, por exemplo) e nas criacinhas de another brick in the wall...de resto, nada. Que eu tenha notado, pelo menos.

Ou então eles sabem fingir que tocam muito bem. :-P

Mas se isso te deixa mais tranquilo de não ter ido, fique a vontade...só que não sei porque, estou me lembrando daquela fábula da raposa e das uvas agora. :g:


Você está familiarizado a ler Esopo ouvindo fitas de "playback"? :g:
 
Cara, to te dizendo que não teve playback a não ser nos momentos que eu citei acima. E que, tirando as criacinhas, são necessários e sempre têm nos shows do PF ou do Roger.

A não ser que você queira que ele chame gente pra ficar falando as frases do Dark Side e cronometre relógios e máquinas registradoras pra fazer barulho enquanto eles tocam.

As criancinhas bem que podia não ser playback mesmo, já que as pobre-coitadas ensairam semanas pra isso. Fora isso, só coisas invevitáveis. Quando não era o Roger que estava cantando/tocando, era alguém da banda. O Dave Kilminster chegou a pegar o baixo em Perfect Sense pro Roger poder gesticular e circular pelo palco à vontade. Então, se era playback, eles souberam fingir muito bem.


Você nem viu o show e tá pondo defeito. Parece o povo do Big Brother que está no programa e fica reclamando de uma edição que eles não viram. :-P
 
O único playback foi o coral das crianças. Infelismente.

O resto foi foda. Dei uma lida em algumas resenhas pela net e muitos críticos também concordam comigo: que essa turnê é bem melhor do que a do PULSE pelo próprio PF.


Agora a parada do destino do porco é muito engraçada! Não imaginava que chegaria tão longe! :lol:

Em breve vou "upar" alguns vídeos para o tubão. A imagem não ficou boa, mas o som ficou supimpa. :)
 
Cara, to te dizendo que não teve playback a não ser nos momentos que eu citei acima. E que, tirando as criacinhas, são necessários e sempre têm nos shows do PF ou do Roger.

A não ser que você queira que ele chame gente pra ficar falando as frases do Dark Side e cronometre relógios e máquinas registradoras pra fazer barulho enquanto eles tocam.

As criancinhas bem que podia não ser playback mesmo, já que as pobre-coitadas ensairam semanas pra isso. Fora isso, só coisas invevitáveis. Quando não era o Roger que estava cantando/tocando, era alguém da banda. O Dave Kilminster chegou a pegar o baixo em Perfect Sense pro Roger poder gesticular e circular pelo palco à vontade. Então, se era playback, eles souberam fingir muito bem.


Você nem viu o show e tá pondo defeito. Parece o povo do Big Brother que está no programa e fica reclamando de uma edição que eles não viram. :-P

Você leu a parte de que eu ouvi dizer que rolaram altos playbacks? Em nenhum momento eu questionei ruídos, barulinhos, peidos do Roger Waters, nem nada do tipo. Eu ouvi dizer que rolaram playbacks nas músicas e pela boca de pessoas que estavam lá.

Para com essa tietagem, aparentemente te ofendi mais do que o show em si. Você já está soando ridículo com isso. :roll:
 
Ouvi dizer que rolaram altos playbacks...se foi assim, não me arrependo tanto de não ter ido não. :P
Playback, como já disseram aqui, só rolou na parte do coral infantil. De resto, inclusive me surpreendi positivamente com o vocal do Roger, que cantou muito bem mesmo músicas do Gilmour. Ou seja, se foi por isso, pode voltar a se arrepender de não ter ido. :P
 
Playback, como já disseram aqui, só rolou na parte do coral infantil. De resto, inclusive me surpreendi positivamente com o vocal do Roger, que cantou muito bem mesmo músicas do Gilmour. Ou seja, se foi por isso, pode voltar a se arrepender de não ter ido. :P

Nah, sempre gostei mais do Gilmour \o\
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo