• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Simpsons

Hoje a série animada adulta que acompanho com frequência, não é bem uma série especificamente, mas os episódios do universo de personagens do Charges.com.br do Maurício Ricardo, pra mim o maior cartunista brasileiro deste século.
 
  • Curtir
Reactions: fcm

Aff... mudança totalmente desnecessárioa apenas para agradar os mimimi politicamente corretos de plantão. Dublagem é dublagem e quem tá ouvindo tá se importando com a voz e não com o sexo, religião, cor ou idade da pessoa.

Tem tanto adulto dublando criança, gordo dublando magro, cristão fazendo muçulmano, mulher dublando menino jovem e por aí vai.
 
Eu até penso em ver os novos episódios pelo Disney Plus. Vamos ver como eles vão fazer quando o Star for lançado por aqui. Eu uso uma conta canadense e por lá eles já juntaram o conteúdo. Apenas aqui que será dividido, o que é uma pena.
 
Já deve fazer uns quinze anos que Simpsons não tem mais graça nenhuma. Não entendo quem ainda acompanha o desenho. Com participação especial ou sem. XD
 
Ainda estou longe das temporadas atuais, mas quando eu chegar nelas vai ser duro aguentar essa lacração que a série se tornou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo