• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os elfos comem...

Os elfos comem e podem morrer de fome.Em um dos livros, se eu me lembro bem, fala que elfos morrem de ferimentos ou por falta de alguma coisa que os de energia( acho que isso foi dito no Silmarillion), mas é quase impossivel elfos passarem fome, a ñ ser que sejam aprisionados pela sombra. :mrgreen:
 
Os elfos comem e podem morrer de fome.Em um dos livros, se eu me lembro bem, fala que elfos morrem de ferimentos ou por falta de alguma coisa que os de energia( acho que isso foi dito no Silmarillion), mas é quase impossivel elfos passarem fome, a ñ ser que sejam aprisionados pela sombra. :mrgreen:
 
Há divergências quanto aos elfos comerem ou não.Segue-se a opinião de cada um.Mas que existem provas à favor da necessidade élfica de comer para viver, isso é mais que garantido

ISSO EU AGARANTIUM!!!!
:wall:
 
gandalf era um maia le precisava comer e ate bebia a ceva de cevado carrapicho :cheers:

mas os elfos comiam, para que existiam lembas entaum?????
 
Os elfos t~em necessidade de comida, pois hröa tem essa necessidade, sendo elfico e mais resistente ou humano mais frágil, mas continua a ter a dependencia do alimento para gerar energia.
 
OS elfos são doidos, pervertidos pro lembas.
Acho que eles morrem por "morte morrida", como diz a Gui, e que, também, morrem por fome.

________________
Hum.... será? :o?:
 
Elfos ñ morrem de morte morrida... :roll: eles estão ligados a Arda até o fim da música dos anuir

Gandalf era exeção, todos os istarir eram, além deles só Melian o resto ñ PRECISAVA comer + tbm ñ estavam proibidos
 
cara, em tantos livros do SDA fala q eles são imortais q eu nm vou citar, é só da uma lida

Hum... em tantos livros do SdA dizem que ele podem morrer: em fermientos ou de tristeza. O 'morte morrida' que disse era referente a isso. Me desculpe se não foi explicado... :?

P.s.: ñ quis dizer 'morte morrida', mas sim "matada". Desculpa mesmo, é q na hora meu cérebro de uma travada... :osigh:
 
Eu axo que precisam sim.... pois eu axo que eles comem por felicidade.... Sei la.... Mais eu axo que precisa sim....
 
-Felagund- disse:
Shagrath disse:
Eu axo que precisam sim.... pois eu axo que eles comem por felicidade.... Sei la.... Mais eu axo que precisa sim....
come de felicidade?
me explica q eu to boiando
Tipo festas esse tipo de coisa mano... Tipo a dona aqui no trampo fala que o que ela acha melhor e comer... Sei la.... Vai que eles fazem isso por felicidade sei la...
 
Comer por prazer galera é isso, quem aqui nunca comeu sem estar com nenhuma fome? Claro que todas já fizeram isso, ou comem mesmo já estando totalmente satisfeitos e depois passam mal...

Uma coisa é comer por prazer, o que acontece geralmente com doces e taus, outra é comer por necessidade, o que acontece quando você está com fome.

Esse era o foco do topico, se eles comem por prazer ou necessidade, porque comer eles comem e isso é um fato.
 
*Guinevere* disse:
Comer por prazer galera é isso, quem aqui nunca comeu sem estar com nenhuma fome? Claro que todas já fizeram isso, ou comem mesmo já estando totalmente satisfeitos e depois passam mal...

Uma coisa é comer por prazer, o que acontece geralmente com doces e taus, outra é comer por necessidade, o que acontece quando você está com fome.

Esse era o foco do topico, se eles comem por prazer ou necessidade, porque comer eles comem e isso é um fato.
Bem, comer por prazer é claro que comiam, e por necessidade também; veja bem, Elrond dava banquetes em sua casa em Valfenda, e num banquete se come mais por prazer do que por necessidade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo