• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

o orkut é uma bosta.

"bad, bad server.
no donut for you"

vai sifu!!!!
que raiva!!!
mas de qualquer modo,
eu uso pra conhecer gente!
 
Ultimamente o Orkut não ta ruim não. Faz tempo que eu não vejo o "Bad Server".
 
Essa coisa de associar a conta do orkut à conta do Gmail deve ter limado alguns usuários. Conheço alguns q fikaram irritados e não usam mais o orkut, o que sobrecarrega menos o servidor deles. (eu receio)
 
Muitos maigos que usavam o Orkut não o fazem mais por causa dessa exigência de ter uma conta gmail...
No fim, foi positivo.
 
Última edição:
Huum..ficou ruizinho com esse negocio do google...
pelo menos no meu pc que é lerdo pra caramba!
 
Não mudou mto mesmo...
E o treco do Bad Server, acontece sim ainda, talvez ateh na msm proporção de antes...

Se vc usar o Firefox, acontece menos q no IE
 
Ah, sim.

Proliferam-se medonhamente spam de naturezas diversas. Descobriram recentemente algum programa de flood, pelo visto; sempre há um monte dessas mensagens inúteis na minha caixa de recados.

Incômodo dos infernos...
 
Ka Bral o Negro disse:
Ah, sim.

Proliferam-se medonhamente spam de naturezas diversas. Descobriram recentemente algum programa de flood, pelo visto; sempre há um monte dessas mensagens inúteis na minha caixa de recados.

Incômodo dos infernos...
Todas as minhas 10 mensagens no meu Mensageiro são SPAMs...
Ainda bem que eles pouparam pelo menos o livro de Recados.
 
Bom, o orkut não tem beeem uma utilidade.
Mas eu sou viciada nesse treco! hehehe entro a cada 25 segundos =x

Nele eu posso:
-> achar pessoas que eu não via há tempos
-> conhecer gente nova ( oq é uma piada,já que na verdade o pessoal só te deixa um scrap,te adiciona e vcs nem se falam direito )
-> procurar comunidades engraçadas (incrivel como tem de tudo ali! hahahah)
-> bisbilhotar a vida alheia. já descobri CADA coisa que vcs nem imaginam lol
-> dependendo da comunidade que vc vai,da pra aprender coisas novas :]
-> etc

Na verdade,é pura coisa de desocupado hehehe
Tem gente que vicia e tem gente que enjoa rápido. mas não custa nada ver como é. :D

se alguém quiser me add, é só buscar por Suzane Melero e avisar que é daqui do fórum. ^^
 
Por que ao adentrar em certas comunidades aparece o "Bad Server" e em outras não?
Eu testei aqui, e por alguam razão o Orkut buga com N comunidade mas com Y não. :think:

Help.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo