• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Órfãos de classe!

É, o que sai esse mês é o forgotten, vai ter até evento na devir eu acho...
 
lançaram já um preview do forgotten, nele vem o Drow, os Genasi e a classe Swordmage :P

O que mais vai vir aí num sei...

Não sei se o que lança esse mês de forgotten é o player's handbook ou o livro de campanha de forgotten, acho que o de campanha, essas raças e classe são do player's...
 
Caraca...

iniciais das classes novas...


B
B
D
I
S
S
T
W

meu chute


Barbarian
Bard
Druid
Illusionist
Swashbuckler
Sorcerer
Thunder master (?) (muito chutada essa XD)
Witch

É, nada de monge T.T
 
Swashbuckler não vai ser, dificilmente ele será divine, arcane ou primal, que são as power sources do PHBII. A mesma coisa vale pro Illusionist, que vai ser shadow.

Pra mim o T é de Theurge.
 
Verdade, esqueci desses detalhes... estranho não ter martial... e disseram que vai ter um defender novo... provavelmente o barbaro né
 
Pois é, também acho que o bárbaro venha a ser um striker, especialmente por causa de ser uma classe que não usa armadura ou, quando usa, é light armor. Não tem o perfil de um defender.
 
Mas e o maior dado de vida do D&D? E a redução de dano? Esquiva sobrenatural? No 3.5 o barbaro era linha de frente e usava armadura média. Acho que ele vai ser um defender pedreiro isso sim XD
 
Sinceramente não combina com o conceito do Bárbaro o lance dele ser um "defensor", de segurar a galera para que o controller e os strikers possam atuar. O lance dele é ficar piradão com o "rage" e partir pra porrada, sem cuidar da galera de trás.
 
Sim, e eu não imagino o bárbaro "marcando" oponentes. O negócio dele é que nem o Deriel falou, RAAAAAAAAAAAAAGE! e CAAAAAAAAAAAAAARGA! heheheh
 
O Bárbaro nunca foi um defender melhor que o guerreiro. Ele só usava armadura média, sem escudo, e ainda perdia CA quando entrava em fúria. O conceito do bárbaro sempre foi "o cara grosso". Ele pega uma arma desproporcional e se joga no combate sem ligar para o dano que tomar, o que acontece com o resto das pessoas. Mas ele ainda era um pouco tanker... tipo, ele é o cara que ignora a dor e é resistente para caramba. Mesmo que ele acabe como Striker, ele vai acabar sendo mais resistente que por exemplo um ranger ou um ladino. Além de que parece ter uma falta de defenders para esse livro (só se o druida for defender, o que acho pouquíssimo provável).

Agora, o lance das letras já saiu a muito tempo... (01/07)
Pelo que eu li naquele link, eu acho que no PHBII é quase certo que Druida, Bárbaro, Bardo e Feiticeiro devem vir (embora o feiticeiro, distorcido além do reconhecimento). As outras classes tem nomes começados com W, I, T e S - S de shaman, ao que tudo indica, como líder primal. Sobram duas classes divinas e duas primais (uma, se contar o shaman), e eu chutaria Illuminated ou algo do gênero como uma das divinas. O resto é tudo chute: Wayfarer/Wanderer? Weather-? Wise-? Theurge?
As raças eu diria que são Gnomo, Half-alguma coisa, Goliath, Shifter (ou Shadar Kai... alguma coisa com Sh-, possivelmente terminada com r) e alguma com De- (será que algo começado com demon- vem só à minha cabeça? mas é pouco provável).
Olhando agora, acho que o I pode ser algo como Initiate, embora seja um nome muito específico (e normalmente usado depois de algo), o W pode ser de Wild- alguma coisa (ainda não engulo essa witch - mas wayfarer seria uma classe interessante), e o T ainda acho que é theurge.
 
O bárbaro pode ser Striker E Dedender...não disseram que iam ter classes com mais de um estilo? Se por um lado o negócio dele é dano por outro eles sempre tiveram muitos pontos de vida, redução de dano, esquiva etc, que querendo ou não tornam capazes de aguentar muita bordoada antes de deitar, diferente de rangers, ladinos e warlocks da vida.
 
No Player's Guide do Forgotten vai ter um novo pacto pros warlocks, o dark pact, envolvendo os drows, veneno, loucura, escuridão, etc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo