• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

On >> a pedra de zym - d&d 3.5

reflexos

[roll0]


OFF >> Vou atacar o CÃO 02.

ON >> MARIOK CORRE NA DIREÇÂO DO CÃO À SUA ESQUERDA E DESFERE UM ATAQUE PODEROSO!

images


MARIOK VAI FAZER PICADINHO DOS CÃES.. MARIOK VAI A MATAR OS DOIS...

OFF >> ATAQUE INVESTIDA, COMO SUGERIU:

(1d20+9)[17]


dano: (2d6+6)[12]
 
Última edição:
Para Griffith e Shinro

ON >>

Tulim resolve ir para nordeste....Enora para o Norte... E Berkin, decide procurar uma taverna ao sul....


Slark e Zeratul estão sozinhos, agora...O grupo parece muito recente e ainda não trançaram laços de amizade...

images


Zeratul parece passar mal com o calor ...


Seu semblante está horrível e ele sua muito....Ele pára para descansar, enconstado em um muro....


OFF >> O monge Slark teria paciência e benignidade para esperá-lo se recuperar?

Shinro, Zeratul está sob condição Fatigado... role 3d10.... Será osminutos que precisa descansar....Beber água e comer algo leve reduz o tempo de descanço...

Meu conselho: Procurem um local para comprar roupas apropriadas para o clima de deserto assim que possível.... ou roubem alguma!
 
Para Lyvio

O calor é demais para o pequeno pixe ele não vê outra alternativa e pousa abaixo de uma árvore mais próxima na sombra para tentar se recuperar, ao mesmo tempo, lembrando-se da cobra ele fica atento a tudo a seu redor:

Tempo de descanso

[roll0]

Obsevar

[roll1]

Ouvir

[roll2]

ON >>> Tulim voa por mais algumas quadras, separando-se do grupo mais uma vez...parece cansado e resolve párar um pouco com as buscas...Ele encontra uma boa árvore frondosa de figueira e resolve se sentar em um de seus galhos...Bebe um pouco de água e encontra um bom figo para colher e comer...

images

----- Gostando dos figos da minha árvore, primo?(em idioma das fadas)

Tulim quase se afoga de susto e começa a procurar o autor da voz...É uma voz femenina, mais aguda que a sua...Logo descobre outro Pixie (fêmea) escuro ,logo acima, em outro galho...

----- Não quis assustá-lo, primo de sangue...Estou brincando, os figos não são meus...Hum....Cade seu selo arcano? Nossa, você é um nativo deste mundo?! Coitado!Esse mundo é muito feio e limitado! Quer conhecer o nosso mundo? Posso ajudá-lo nisso...Ah, que rude, nem me apresentei...Sou Milla, e você ?
 
Tulim percebe que ela é uma pixe conjurada e foi avisado sobre pixes assassinos ele tenta se manter calmo enquanto puxa conversa com ela:

-Nossa que susto prima...sim sou deste mundo, mas estou muito satifeito com isso, deixe-me apresentar sou Berkin Galho de Arvoreiro, o prazer é todo meu...não achei jamais que encontraria parentes por essas bandas, mas você foi convocada de outro plano? interessante! Geralmente nossa raça evita o mundo exterior das florestas, eu era diferente e por isso procurei desbravar o mundo e vim parar aqui neta cidade.
 
Mesmo com minha resistência o calor parecia estar me afetando bastante , procuro uma sombra na qual me abrigar e começo a beber agua e desafivelo meu corselete de couro para dar uma refrescada.

-Hey meu amigo monge ,naum estou me sentido bem ... terei que descansar um pouco...

Descanso:[roll0]
 
Deixar um companheiro para trás iria totalmente contra as convicções do monge, Slark mesmo com pressa nem pensou duas vezes.
Relaxe e descanse, vamos procurar um local com sombra.Quando você melhorar, partiremos.
 
Tulim percebe que ela é uma pixe conjurada e foi avisado sobre pixes assassinos ele tenta se manter calmo enquanto puxa conversa com ela:

-Nossa que susto prima...sim sou deste mundo, mas estou muito satifeito com isso, deixe-me apresentar sou Berkin Galho de Arvoreiro, o prazer é todo meu...não achei jamais que encontraria parentes por essas bandas, mas você foi convocada de outro plano? interessante! Geralmente nossa raça evita o mundo exterior das florestas, eu era diferente e por isso procurei desbravar o mundo e vim parar aqui neta cidade.
PARA LYVIO

ON >> MILLA, a pixie muda de aparência, para uma mais amistosa...

images


----- Acho que contigo eu posso relaxar e mostrar minha verdadeira forma....Ufa...Sabe como é...Nós, pequeninos precisamos intimidar as vezes, para sobrevivermos...


Ela é muito atraente e parece amigável.... Ela deita no galho e desabafa:

----- Sabe, você parece um camaradinha bem legal... Talvez até possa me ajudar....Sabe, odeio obedecer ordens e o mago que me conjurou é muito mal e gosta de me obrigar a fazer maldades....Eu sou obrigada a obedecer, graças a este selo arcano aqui....Você deve entender de magia , assim como eu ,e sabe que eu poderia conseguir quebrar este selo, mas precisaria de muita energia e sozinha, eu certamente morreria...Mas com uma ajuda, com certeza, ficaria liberta e ninguém precisaria morrer....Poderia me ajudar ? Em troca, eu poderia....bem... ser sua namorada! Que tal um beijinho para começarmos, hum ?
(aproximando-se com jeito sedutor)....

Tulim se encontra em uma situação delicada...POr um lado, está um pouco cansado e não sabe se Milla é tão poderosa quanto ele..POr outro, ela pode estar sendo sincera e ajudá-la lhe renderia aumentar seu conhecimento arcano , além de receber toda "gratidão" de uma linda pixie....

OFF >> O que fazer, Tulim ?


1 - Aceitar em tentar Libertá-la (aceitando ser beijado e tudo mais é lucro...)....

2- Pedir um pouco de calma e analisar seu Selo (Diplomacia, CD 12 e caso passe, rolar Conhecimento Arcano, CD 11 para um pixie)

3- Fugir ! (Arte da fuga , CD 20 , por estar fatigado)

4- Atacá-la ....

5- outra opção....
 
Última edição:
O pixe fica numa situação complicada, ele teme que ela tente se aproximar para beija-lo e logo em seguida mata-lo, o mais prudente seria ter calma. O pixe balança as mãos pedindo calma para a moça e então tenta conversar com ela:

-Espere um pouco, como você falou devemos ficar desconfiados mesmo, e ainda por cima você falou que serve a um mago maligno que a obriga a fazer maldades, esse beijo pode ser o da aranha que cruza com o macho e o mata, primeiramente deixe-me analisar esse seu selo para ver se eu posso fazer algo, caso eu possa e consiga liberta-la...

O pixe abre um sorriso

-...nós vamos para a parte dos "agradecimentos"...

Diplomacia:

[roll0]

Conhecimento arcano

[roll1]
 
Última edição:
reflexos

[roll0]


OFF >> Vou atacar o CÃO 02.

ON >> MARIOK CORRE NA DIREÇÂO DO CÃO À SUA ESQUERDA E DESFERE UM ATAQUE PODEROSO!

images


MARIOK VAI FAZER PICADINHO DOS CÃES.. MARIOK VAI A MATAR OS DOIS...

OFF >> ATAQUE INVESTIDA, COMO SUGERIU:
Para Demon_Cave
ON >>

Mariok avança , saindo das chamas e atacando o cão infernal à sua esquerda..O ataque é certeiro e provoca grande dano no animal, que emite um ganido agudo...

O cão que havia lançado a baforada de fogo aproveita que o meio -orc corre e se afasta e seu instinto canino é de atacá-lo por trás (flanqueando)...
Vou rolar o ataque dele , que precisa ser superior a 15....

(1d20+6)[11]
Mas Erra e não consegue morder o tornozelo do bárbaro! A torcida grita
: Úúúúuh! (expressando algo como "quase, ufa!")...

O cão ferido sente-se novamente seguro ao perceber que seu irmão ataca por tráz e também tenta morder Mariok, saltando sobre ele e tentando abocanhar sua jugular!
Ataque do cão 02 , contra CA 17

[roll0]

Dano : Mordida >> [roll1]

Dano extra, fogo : [roll2]

Mariok está com 13 Pvs e precisa finalizar al uta logo ou morrerá!

A cena é grotesca...Um cão infernal pendurado em seu pescoço, mas MAriok não cai e continua firme!

OFF >> Dica:

Role teste de Vontade +2 (CD 10) para não entrar em fúria ou escolha entrar automaticamante e recebe temporariamente Força +4 e Constituição +4, mas recebe CA -2 e não pode fugir, entrar na defensiva ou realizar qualquer ação complexa, como dar olé, trocar de armas, etc...Só poderá atacar e atacar!

Depois, role um ADO contra o Cão 01 >>Ado significa Ataque de Oportunidade...è uma ataque extra, normal...No seu caso, 1d20 +7....E dano de 2d6+4...Mas em fúria o ataque e dano aumentam....

Depois, pode atcar um dos Cães, à sua escolha, novamente....Meu conselho: finalize o Cão 02.
 
Para Felarhix

ON >> O culto termina e Menóclides comprimenta alguns novos amigos e decide partir....Ele se sente muito bem ...

OFF >> Além da cura, está sob o efeito da Magia Clerical "Benção" , por 24 horas ou até cometer um ato pecaminoso, como mentir, não prestar auxílio a quem precisa, ser ganacioso, roubar, matar um humanóide ou animal , etc....

Decida :

1 - Ir À praça do Comércio , encontrar Salim ...(Procurar, CD 14)

2- Procurar Tulim (Procurar, Observar, CD 19)....

3- Outra ação....
 
OFF : cara o mariok tah fudido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vo entra em furia memo! como é o lance do mp memo? se eu entra na furia eu fico com força temporiaria 22 e vigor 16?Olhei a ficha agora, meu! Ataque +11?Ah eh tem o lance do -2 por usar arma grande ....dae fica +9 ..... ótimo! quero entrar em furia!

ta...vc falo em ataque extra e depois , no segundo, posso escolher....então vou atacar os dois cães, 1 ataque em cadas, haha!

ataque 1 :

[roll0]

dano: machadada na face do cão 1: [roll1]

ataque no cao 2:

[roll2]

dano >> vou dividir o crânio dele em duas partes, haha: [roll3]

matei os dois?

Mariok se assusta com os o ataque dos cães e tem taque de furia...

"mariok matar os dois agora"
 
OFF : cara o mariok tah fudido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vo entra em furia memo! como é o lance do mp memo? se eu entra na furia eu fico com força temporiaria 22 e vigor 16?Olhei a ficha agora, meu! Ataque +11?Ah eh tem o lance do -2 por usar arma grande ....dae fica +9 ..... ótimo! quero entrar em furia!

ta...vc falo em ataque extra e depois , no segundo, posso escolher....então vou atacar os dois cães, 1 ataque em cadas, haha!

ataque 1 :

[roll0]

dano: machadada na face do cão 1: [roll1]

ataque no cao 2:

[roll2]

dano >> vou dividir o crânio dele em duas partes, haha: [roll3]

matei os dois?

Mariok se assusta com os o ataque dos cães e tem taque de furia...

"mariok matar os dois agora"

COMBATE ARENA - CAES X MEIO-ORC.jpg

ON >> Mariok elimina um dos cães facilmente e fere o outro grandemente...
OFF >> Quando se tira mais da metade de Pvs de um npc com um só golpe, rolarei teste de Vontade,CD igual ao dano, para ver se o cão infernal fica abalado...

* Cão 02 eliminado.

* Cão 01 - Perdeu 12 Pvs...

Vontade +4

[roll0]

O cão infernal ainda tem coragem para tentar morder o meio-orc ...


(1d20+4)[15]

Dano : Mordida : (1d8+1)[7]

Dano extra - Fogo - (1d6)[6]


***Que boiada! Não sofreu o dano...

Demon, pode dar mais um ataque e finalizar o combate (tomara)...

Opções:

1 - Um ataque selvagem : BBA + 11 -2 = BBA +9 e dano de 2d6+6

2 - Um ataque duplo : rolar duas vezes 1d20 +7 e dan0 de 2d6+4

Mariok bloqueia a mordida do cão, com o cabo de seu machado duplo....O meio-orc prepara-se para finalizar o combate....
 
Última edição:
O pixe fica numa situação complicada, ele teme que ela tente se aproximar para beija-lo e logo em seguida mata-lo, o mais prudente seria ter calma. O pixe balança as mãos pedindo calma para a moça e então tenta conversar com ela:

-Espere um pouco, como você falou devemos ficar desconfiados mesmo, e ainda por cima você falou que serve a um mago maligno que a obriga a fazer maldades, esse beijo pode ser o da aranha que cruza com o macho e o mata, primeiramente deixe-me analisar esse seu selo para ver se eu posso fazer algo, caso eu possa e consiga liberta-la...

O pixe abre um sorriso

-...nós vamos para a parte dos "agradecimentos"...

Diplomacia:

[roll0]

Conhecimento arcano

[roll1]

Para Lyvio

ON >> Tulim se recorda porque se senta tão diferente dos outros pixies...Milla era uma pixie "autêntica", por assim dizer, pois era muito impulsiva, curiosa e impaciente....Tulim lembra que , em sua floresta, era chamado de "Hynrert", que la língua das fadas, significa "ancião", ois sua personalidade era demasiadamente amadurecida em comparação aos seus irmãos e primos pixies...


Ele bem sabe que os outros pixies não conseguem sentir mais de um sentimento por vez, e quando amam, amam com toda força e quando odeiam....também... Mesmo temendo magoar ou ofender a "nova namorada", ele tenta acalmá-la...POr sorte, usa as plavras e tom de voz corretos e a bela pixie parece até gostar da sua "timidez"....

---- Óh...prefere me libertar primeiro...Que meigo! Acho que encontrei meu amor verdadeiro...que felicidade!


Ela vira de costas e lhe mostra uma tatuagem arcana....Tulim a analisa....

images


Após alguns minutos ele percebe que:

1 - POde tentar romper o selo, mas precisará usar muita energia....

2- Há um risco dele se "contaminar" com o selo, pois ele é feito para aprosionar, especificamente, fadas, e por Tulim também ser uma, o selo pode ser , acidentalmente, tranferido para ele.....


Tulim está numa situação difícil...Pois, estará se arriscando por alguém que mal conhece...Mas será que ela não faria o mesmo por ele ?


OFF >> Lyvio, Tulim tem opção de:

1 - Inventar uma boa desculpa...Teste de Blefar, CD 21...

2- Arriscar-se e tentar rompero o selo..Em regras, gastaria energia , como se usasse uma das suas mais poderosas magias e perderia 1d4 pontos de vida....COmchance de 40% de se contaminar com o selo arcano....

3 - Fugir ! E ganhar uma nova inimiga...(Arte da fuga, CD 16).....

4- Atacá-la e ganhar uma nova inimiga...(lembrando que ainda está fatigado)...

5- Outra ação....


**Pense bem nesse final de semana, pois será umas das decisões mais importantes que Tulim já fez até hoje!
 
O pixe analisa o celo e percebe os riscos, então fala sinceramente para a pixe com uma idéia:

-Infelizmente, esse selo é demasiado poderoso, mas eu posso tira-lo porém pela minha análise rápida eu poderia me infectar com ele, logo eu nao me arriscaria liberta-la, mas conheço alguém que pode fazer isso.

O pixe explica a pixe como chegar a casa do exorcista, mas não menciona que se trata de um exorcista.

-Quando chegar lá explique a eles que é uma pixe forçada por controle de um mago maligno e que deseja se libertar deste selo, e foi enviada por mim, eu poderia ir com você, mas um amigo meu está perdido e numa situação complicada se não estiver morto e preciso encontrá-lo, espero que entenda minha situação e não fique chateada comigo, pois é tudo que posso fazer para lhe ajudar. Depois em uma outra oportunidade podemos falar em agradecimentos.

Diplomacia

[roll0]
 
Para Shinro e Griffith
on >>

Após uma breve pausa, a nova dupla Slark e Zeratul , finalmente, avistam algo semelhante a um clube de trienamentos....Uma placa indica o local e há um casasão e alguns sujeitos bem fortes treinando ao ar livre, em um quintal vasto, cercado por uma cerca baixa..Alguns socam árvores com apenas um tecido protegendo as mãos e outros carregam troncos de madeira nas costas, correm e os arremessam...Há ainda alguns fazendo flexões com os pés para o alto, como se fosse a coisa mais fácil do mundo....

Um dos "guerreiros" os barra, logo na entrada...NEm um puco simpático, fala:



images


-----O que querem ?



 
Menóclides sai do culto se sentindo muito melhor e então decide procurar Tulim, talvez ele o estivesse procurando também.

[roll0]
 
OFF:HUNTER vou dar um ataque duplo


(2x)

[roll] 1d20 +7 [/roll]

[roll] 1d20 +7 [/roll]

Dano:

[roll] 2d6+6 [/roll]

[roll] 2d6+6 [/roll]

MARIOK MATAR CÃO AGORA

images
 
O pixe analisa o celo e percebe os riscos, então fala sinceramente para a pixe com uma idéia:

-Infelizmente, esse selo é demasiado poderoso, mas eu posso tira-lo porém pela minha análise rápida eu poderia me infectar com ele, logo eu nao me arriscaria liberta-la, mas conheço alguém que pode fazer isso.

O pixe explica a pixe como chegar a casa do exorcista, mas não menciona que se trata de um exorcista.

-Quando chegar lá explique a eles que é uma pixe forçada por controle de um mago maligno e que deseja se libertar deste selo, e foi enviada por mim, eu poderia ir com você, mas um amigo meu está perdido e numa situação complicada se não estiver morto e preciso encontrá-lo, espero que entenda minha situação e não fique chateada comigo, pois é tudo que posso fazer para lhe ajudar. Depois em uma outra oportunidade podemos falar em agradecimentos.

Diplomacia

[roll0]
Para Lyvio
Milla parece um pouco decepcionada...Seu semblante fica triste...


-----ahhh! Não seja assim, Berkizinho...Vaos comigo, sim ? Seu amigo já esperou até agora, mesmo....

De repente, ela parece se contorcer de dor...como se ytivesse levado um choque....


----Ui!, meu Mestre está enfraquecendo...em breve ele morrerá e eu voltarei para meu plano....Adoraria uns beijinhos antes de partir....(ensinuando-se)...

images
 
O pixe estranha tamanha insistência mesmo se tratando de pixes era demasiado exagerado a atitude daquela pixe, como se ela precisa-se beijá-lo a qualquer custo para cumpriri um missão ou uma ordem do seu mestre maligno para causar algo nele, ele afasta-se e analisa as expressões e palavras dela antes de tomar uma atitude.

-Como poso ter certeza se você neste momento não está sendo forçada a me beijar para me fazer algo, quem sabe transferir esse selo para mim para que esse seu mestre também possa me controlar?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo