• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ode à cultura inútil !!

Ah sim: esqueci de mencionar o seguro de vida, mais extras por insalubridade e mais uns por fora por pesquisas inovadoras e tal
Quando vi que era só 10 pila já tava com o dinheiro na mão mas você me fez desistir depois dessa... :disgusti:


:mrgreen:
 
- Se vc pendurar um hamster de cabeça pra baixo, os olhos dele podem cair , desprender da cara.
Eu li em algum lugar que isso era mentira.

- As girafas não tem cordas vocais (mas conseguem lamber as próprias orelhas).
Acho que no mesmo lugar dizia que as girafas realmente não têm cordas vocais. O único animal que tem cordas vocais é o homem.

mas tipo... se eu meter um silver tape nos olhos... eles não fecham nem por uma P**** !! :lol:
Mas daí você precisaria ficar com a silver tape até sentir vontade de espirrar, ou seja: alguém precisaria ficar pingando colírio nos teus olhos, sabe, para não ficar tudo seco.

Ah, e boa sorte para quem tentar fazer isso. :mrgreen:
 
Imadofus disse:
Acho que no mesmo lugar dizia que as girafas realmente não têm cordas vocais. O único animal que tem cordas vocais é o homem.

Mas existem vários animais que fazem sons com a boca, ou mesmo cantam... como o papagaio fala ou o macaco grita sem ter cordas vocais?! O fato de não saber FALAR nao quer dizer q o bicho nao tenha as "cordas".
 
Mas existem vários animais que fazem sons com a boca, ou mesmo cantam... como o papagaio fala ou o macaco grita sem ter cordas vocais?! O fato de não saber FALAR nao quer dizer q o bicho nao tenha as "cordas".
Não sei, não sei, não lembro onde eu vi, não sei se era uma fonte confiável. Mas acho que falava que os outros animais tem um outro mecanismo para emitir sons, mas não lembro direito...
 
Meu tio fez isso com o cachorro dele... o bicho não da UM latido... coitado. :(
Mas que ele era chato era !!
 
Imadofus disse:
Ok, eu falei que não tinha certeza :disgusti:

.... :assobio: ..... :wink:


Inútil mas interessante:

A palavra "foder" :oops: vem do latim, e significa plantar.
Começou a ser popularmente usada pra designar amor, só depois virou a "giria" conhecida hoje :mrgreen:
 
Origens da palavra FUCK:

- Found Under Carnal Knowledge
- Forced Unnatural Carnal Knowledge
- For Unlawful Carnal Knowledge
- Fornication Under Consent of the King
 
-> A Republica Democrática do Congo chamava-se Zaire que antes chamava-se Congo Belga.
-> O massacre na praça da Paz Celestial matou 1400 pessoas.

Quer saber a sua idade de um modo diferente?
-> Uma pessoa com 20 anos já viveu mais de 10 milhões de minutos.
-> Ao completar 28 anos você terá ultrapassado a marca dos 10 mil dias de vida.
-> Você atingirá 500 meses de vida pouco antes de completar 42 anos.
-> Aos 40 anos você já terá vivido 1,2 bilhão de segundos.
-> Aos 80 anos você terá 700 mil horas de vida
-> Aos 32 anos você terá um bilhão de segundos de vida
 
Snaga disse:
Nossa, matei 7 8O

ãH!!!! matei mais 7

mais 7 agora...

...

..

.

Sabe...vc me deu uma ideia inutil.
1 hora= 3600 segundos - 1 dia=86400 segundos- 1ano=31104000

agora é so mutiplicar 31104000 pela quantidade de anos que ja viveu e depois não se esqueça de mutiplicar por 7 o numero de defuntos por segundo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo