• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O tamanho do Meu P......

Eu comprei aquele chocotone de brigadeira com MUITO chocolate pra comer sozinho e acabei enjoando :tsc:

Panetone eu detesto.

Quando vi o título do tópico jurava que seria "O tamanho do meu Pé" a piada
 
Edrahil disse:
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Eu achava que era "O Tamanho do meu P**** :tsc: ...

Vcs sabem como anda a juventude atualmente :lol: ....

Você só pensa ... NAQUILO!!!!! :lol: :lol: :lol:
Eu viro Palmeirense se alguém disser que não pensou que o tópico era sobre "aquilo" na primeira vez que leu o título do tópico...

Mesmo que a pessoa não tenha pensado naquilo conscientemente,o subconsciente pensou 8-) ...

Eu acho que este tópico é o mais sem sentido ou o mais sem noção do fórum :mrgreen: !
 
BlackBeard disse:
O tamanho do meu panetone q eu ganhei no natal é de 40 centimetros, com bastante uvas passas e frutas cristalizadas ( q eu realmente odeio), prq eles sempre fazem esses panetones com esses trecos q saum taum ruins?

é uma boa discussão...

:lol: :lol: :lol: :lol:

cara!!!! vc ja pensou em estudar Marketing??????
 
Realemente é um tópico sem noção, mas não deixa d ser engraçado, ainda mais pq todo mundo pensa "naquilo" quando lê o título... :lol:

Eu odeio panetone. Gosto mesmo é de Chocotone! hummmm! Esse aí, se deixarem como um inteiro sozinha! 8O
 
Hahahaha eu tbm pensei MUITA besteira... o pior foi q eu vi no primeiro post da pág "chocottone', e pensei 'nossa, como mudaram o assunto do tópico!' :lol:

Mto lerrrrrrda!!! :lol:

Bom, tbm sou do clube dos q odeiam frutas cristalizadas, e amam chocolate. :mrgreen:
 
Blegh!!!
Futas cristalizadas são o meu martírio no Natal!!!!
Realmente, também prefiro ( e muito) chocotone!!!! Quanto maior, melhor e quanto mais chocolate, melhor ainda!!!
 
muito criativo o titulo do topico!!!
eu logo pensei besteira :roll:
mas tanto panetone quanto chocotone...iéca, eh muito ruin
 
:mrgreen: :chibata: => sadomasoquista

Colomba de Páscoa é bem bom, principalmente o da marca Santa Edwiges. Molhadinho, fofinho, saboroso, mmmmm :babar:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo