• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis em desenho animado!!

Eu até acho muito interessante a tentativa de entreter as crianças...
Na verdade eu não assisti, mas já vi para alugar. E só de ver os desenhos da capa... Deve realmente ser um lixo (com o devido respeito aos criadores da animação...)
 
Eu até acho muito interessante a tentativa de entreter as crianças...
Entreter?!?!?! Aquele negocio so faz encher o saco de qlquer um!! Fiz um " pesquisa" nao consegui encontrar ngm q tivesse conseguido terminar de ver o filme!! E ainda tem um detalhe: pelo menos em dvd so tem legendado... coitado dos pirraias, so se for pra botar eles de castigo!!
Eh mto ruim mesmo!!!
 
:lol: :lol: :lol: Chamar aquilo de lixo é uma ofensa ao lixo, pois ele é até mais útil que essa bomba que se diz desenho animado (não anima nem pirralho com síndrome de down!) :lol: :lol: :lol:
 
Hobbit §§ Amigo disse:
Tirando us musicas que estragam muitos desenhos....até que ficaria legal :lol:
Discordo, pois há desenhos com músicas que são muito legais, por exemplo: Shrek, Shrek2, Rei Leão e o Monstros S/A são muito bons! Cada um a seu estilo é claro... 8-)
 
FëAnArO_1000 disse:
Hobbit §§ Amigo disse:
Tirando us musicas que estragam muitos desenhos....até que ficaria legal :lol:
Discordo, pois há desenhos com músicas que são muito legais, por exemplo: Shrek, Shrek2, Rei Leão e o Monstros S/A são muito bons! Cada um a seu estilo é claro... 8-)

eu falei os musicais que estragam muitos...não todos...

sda ficaria simplismente horrivel...Tom cantando...Sauron...Sarumam...Os orcs cantando...


ai me deu vontade de Vomitar só em pensar :puke:
 
Hobbit §§ Amigo disse:
FëAnArO_1000 disse:
Hobbit §§ Amigo disse:
Tirando us musicas que estragam muitos desenhos....até que ficaria legal :lol:
Discordo, pois há desenhos com músicas que são muito legais, por exemplo: Shrek, Shrek2, Rei Leão e o Monstros S/A são muito bons! Cada um a seu estilo é claro... 8-)

eu falei os musicais que estragam muitos...não todos...

sda ficaria simplismente horrivel...Tom cantando...Sauron...Sarumam...Os orcs cantando...


ai me deu vontade de Vomitar só em pensar :puke:
Nisso estou de acordo! Até eu regorjitaria... :puke:
 
The Lord of The Rings, 1978


Uma coisa que aprecio muito nesse filme é como eles retratam a pureza e a inocência dos Hobbits de maneira tão especial que nenhum filme antes ou depois conseguiu fazer, de modo que a amizade entre eles se torna ainda mais tocante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo