• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis e os nossos atletas olímpicos

Tisf

Delivery Boy
A revista Veja que saiu essa semana, veio acompanhada de uma edição especial só sobre as Olimpíadas, com curiosidades, reportagens e entrevistas com os nossos atletas.
E duas das curiosidades foram: Livro Favorito e Filme Favorito.

Dentre os atletas, os 3 primeiros livros favoritos são: A Bíblia, A Semente da Vitória e empatados em terceiro, O Alquimista e O Senhor dos Anéis.

Com relação aos filmes, os três primeiros foram: À Espera de um Milagre ( reparem na ironia :lol: ), Gladiador e em terceiro, O Senhor dos Anéis :D

Bom gosto dos nossos atletas :grinlove:
Boa sorte pra eles em Atenas!
 
Opa, não é que ate nas olimpiadas tem Tolkien :D ?! Sabes, uns dias antes eu estava pensando se sairia alguma reportagem ou algo relacionando Tolkien com Olimpiadas, pensei se sairia um texto associando os dois, e não é que eu abro a página inicial e esta a notícia ali. He he, é legal saber disso :grinlove:


Tisf disse:
Dentre os atletas, os 3 primeiros livros favoritos são: A Bíblia, A Semente da Vitória e empatados em terceiro, O Alquimista e O Senhor dos Anéis.

A bíblia sempre esta com a maioria das pessoas que viajam ou algo do tipo :roll: , sempre justificam que é um meio de ler algo para ajudar.

A Semente da Vitória é um livro muito bom e muio bem vendido, é do autor Nuno Cobra, é justo dizerem que é o preferido..

Já quanto aos filmes, é bom saber que os atletas tem um bom gosto, especialmente num certo filme 8-)
 
The Dark Elf disse:
... como se isso fosse relevante e fosse mudar nossas vidas.... :roll:

Indíces de bilheteria, por exemplo, influenciam para lever o publico ir ao cinema. Assim como uma lista de mais vendidos influenciam para comprar um livro...
 
Sr. Cachopardo disse:
The Dark Elf disse:
... como se isso fosse relevante e fosse mudar nossas vidas.... :roll:

Indíces de bilheteria, por exemplo, influenciam para lever o publico ir ao cinema. Assim como uma lista de mais vendidos influenciam para comprar um livro...

:lol: :lol: :lol:
Reformulando...

COMO SE ISSO FOSSE RELEVANTE E FOSSE MUDAR MINHA VIDA

:evil: :evil: :evil:

e se em dia eu ouvir " manhe, me compra o livro do senhor dos aneis pq um atleta das olimpiadas de 2004 disse que gosta dele..." eu bato palmas pra vc... :roll: :roll:
 
Sr. Cachopardo disse:
:gotinha:

É, dá para ver que vc não entendeu o que eu quis dizer :tsc:

Vai ser indireta a influência...

Entendi sim... por isso respondi... pq naum concordo...

acho q se fosse antes do suesso q jah fez, otimo, talvez essa sua explicação fosse mais palusivel, mas agora... puts, acho q naum surte mtu efeito.... De qualquer forma, Pra mim naum muda nada, repito, absolutamente nada
 
senhor dos aneis pode ser bem empolgante para os atletas... afinal de contas os herois da saga são um pouco atletas... legolas certamente venceria a prova de arco e flexa :lol:
 
Bota bom gosto nisso!!!
Que nossos atletas tenham sorte, acredito que não estão estão precisando de milagre mas tudo de bom é sempre bem vindo!
 
O que posso dizer? É um grande livro, que passou a ser mais lido após os filmes. Isso explica estar entre os mais lidos. E a sua qualidade explica estar entre os preferidos. Assim como os filmes.

Somente acho uma pena estar "empatado" com o Alquimista. É que não gosto de Paulo Coelho. :evil:
 
Se tirar as partes da história do livro, fica até parecendo com aqueles livros de auto-ajuda mesmo. A mensagem q passa é muito boa pra qualquer pessoa, aidna mais pra quem prescisa de tanta experança e companherismo igual os nossos atletas olimpicos.
À Espera de um Milagre
:lol:
 
o livro foi praticamente descoberto depois dos filmes, pois eu e um monte de gente nem sabia o que era Senhor dos Anéis antes do filme... :?
:mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo