• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você mais odiou no desenho animado do SDA

Dark Zephir

Usuário
Para quem não sabe, há um desenho animado do Senhor dos Anéis, mas é tão tosto que acho que ninguém tem coragem de falar que assistiu ou alugou na locadora. Pra quem assistiu la vai a pergunta: O que você mais odiou nesse desenho que não merece levar o título de Senhor dos Anéis? Eu, por exemplo, odiei o Aragorn com cara de pele-vermelha, os efeitos defeituosos de pessoas reais misturadas com o desenho, o Elrond de bigode(???), o filme acabando na batalha de Helm's Deep (se bem que foi um alívio ver o filme acabar) e ter gastado 20 contos nessa porcaria :x ... Mas uma coisa ele tem de bom: O Glorfindel não foi substituidos pela Arwen :mrgreen: Flw 8-)
 
Esse não é aquele com o Boromir Vicking?
Bom, se for, as coisas que odeio são:
Os Nazgül ( em especial os pássaros negros alados, que foram substituídos por cavalos )
O Gollum ( ou hobbit rã, quando o vejo vem-me à cabeça um som de coachar de uma rã )
O Aragorn nojento
O Saruman arco-íris
O Sam
A Eowyn ( no livro diz 20 anos, mas ali tem o dobro )
Enfim... Tudo
E você pode ver o Retorno do Rei, uma espécie de continuação... :|
 
Hahahaha ainda bem que eu não comprei, nem aluguei essa coisa! :obiggraz:

Espero que esse tópico possa aconselhar a quem nunca viu tal desenho a não vê-lo mesmo!
 
Idril Nénmacil disse:
Hahahaha ainda bem que eu não comprei, nem aluguei essa coisa! :obiggraz:

Espero que esse tópico possa aconselhar a quem nunca viu tal desenho a não vê-lo mesmo!

É interessante para ver o que algumas pessoas pensam de Senhor dos Anéis.
Sei que já disse mas: Esto é muito mau
 
Espero que esse tópico possa aconselhar a quem nunca viu tal desenho a não vê-lo mesmo!
Esse tópico aconselha a quem nunca viu este desenho a não ve-lo, a não ser que você queira opinar nesse tópico ou ter boas risadas com tamanhas tosquices :lol: ... acredito que ainda vai sair muita besteira nesse tópico :roll: ... Flw 8-)
 
É interessante para ver o que algumas pessoas pensam de Senhor dos Anéis.

Também serve, claro. :wink:

Esse tópico aconselha a quem nunca viu este desenho a não ve-lo, a não ser que você queira opinar nesse tópico ou ter boas risadas com tamanhas tosquices ... acredito que ainda vai sair muita besteira nesse tópico ... Flw

É exatamente por causa de tais besterias que eu disse que esse tópico também servirá para aconselhar a não ver o desenho. Tudo bem, quem quiser ver que veja; mas pelas coisas que eu já lí de quem já assisitiu tal produção, me deixaram cada vez mais sem vontade de conferi-la. :mrgreen: :wink:
 
Eu não aconselho, mas deem um conferida... dai você vai poder dizer: Eu assisti o desenho animado do Senhor dos Anéis e sai vivo...eheheheheh :lol: Flw 8-)
 
Dark Zephir disse:
Eu não aconselho, mas deem um conferida... dai você vai poder dizer: Eu assisti o desenho animado do Senhor dos Anéis e sai vivo...eheheheheh :lol: Flw 8-)

Sair vivo é fácil, o pior são as reprecursões que isso tem mais tarde a nível mental.
Esperon sinceramente que ninguém veja.
NÃO VEJAM
 
Dark Zephir disse:
... Mas uma coisa ele tem de bom: O Glorfindel não foi substituidos pela Arwen :mrgreen: Flw 8-)

Sim, ele foi substiutido pelo Legolas :?

Eu lembro que da primeira vez que assisti ouvi a musiquinha "élfica" e de repente surge um elfo loiro cavalgando pelas estrada. Eu fiquei toda alegre pensando 'Glorfindel é voce' então eu escuto o Aragorn gritar com todas as letras LEGOLAS. :o?:

Eu quase cai do sofá. Ele não só ocupou o lugar do Glorfindel como se tornou um elfo de Valfenda. Vai entender a cabeça desse povo.
 
Lorelin disse:
Dark Zephir disse:
... Mas uma coisa ele tem de bom: O Glorfindel não foi substituidos pela Arwen :mrgreen: Flw 8-)

Sim, ele foi substiutido pelo Legolas :?

Eu lembro que da primeira vez que assisti ouvi a musiquinha "élfica" e de repente surge um elfo loiro cavalgando pelas estrada. Eu fiquei toda alegre pensando 'Glorfindel é voce' então eu escuto o Aragorn gritar com todas as letras LEGOLAS. :o?:

Eu quase cai do sofá. Ele não só ocupou o lugar do Glorfindel como se tornou um elfo de Valfenda. Vai entender a cabeça desse povo.

8O
Pensando bem...
 
Sim, ele foi substiutido pelo Legolas
Não me deixam molhar o bico!!! Eu ia dizer, pelo menos ele não foi substituido pela Arwen, mas sim pelo Legolas...(só lembrei disso agora :mrgreen: ...ehehehe)... De qualquer jeito, antes o Legolas que a Arwen... acho que os roteristas de filmes tem algo contra o Glorfindel... vai saber... Flw 8-)
 
Odeio o Frodo gordo e o Sam parecendo o Zacarias (ou seria o Pippin?). Também odeio a gesticulação exagerada de todos os personagens e o "final" absurdo.
 
Além dos orcs que parecem um bando de indigentes vestindo farrapos, não tem nada pior que o balrog-leão-borboleta.

Fala sério, eu já vi muita coisa ruim na minha vida, mas aquele treco com certeza está no Top 10.
 
aquele desenho foi terrivel, eu naum consegui chegar até a metade dele, os orcs pareciam sombras, os hobbits tinham umas caras de cachaceiro, e alem de tudo o desenho foi muito mal feito.
 
Sinceramente... O desenho é um lixo!

Olhem os motivos da raiva:

- Nazgûl, os de pé torto
- Meio-da-Terra
- Aragorn, o indio.
- Balrog, o leão.
- Legolas no lugar de Glorfindel (sinceramente, prefiro a Arwen nesse trecho)
- Boromir, o viking.
- Fonte da Ruína
- Orcs, os oscilantes (note que a cor deles parece oscilar as vezes...)


Bom, mas no desenho Valfenda voltou a ser Rivendell, Bolseiro, Baggins e etc. Mas Meio-da-Terra é tosqueira.
 
:eek: Meio da Terra? Fonte da Ruína?

Eu nunca vi esse desenho, mas tenho vontade de ver, agoraa, vocês não sabem como eu sou curioso...

Outro dia apareceu um cara aqui no De Fã para Fã dizendo que esse desenho de SdA é bem melhor que a mais recente.
 
Imadofus disse:
:eek: Meio da Terra? Fonte da Ruína?

Eu nunca vi esse desenho, mas tenho vontade de ver, agoraa, vocês não sabem como eu sou curioso...

Outro dia apareceu um cara aqui no De Fã para Fã dizendo que esse desenho de SdA é bem melhor que a mais recente.


Meio da Terra: Terra-média
Fonte da Ruína: Montanha da Perdição.


Sinceramente, vou confessar que quando aluguei estava bastante curioso e ansioso. Imaginei a decepção.

E qual foi a "mais recente"? Outro desenho de SDA? Ou os filmes?
 
E qual foi a "mais recente"? Outro desenho de SDA? Ou os filmes?
Não tenho certeza, mas parece que a Warner produziu um desenho do O Hobbit e O Retorno do Rei, mas se é esse que o Imadofus esta se referindo, dai eu ja não sei... Flw 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo