• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

Re: O que você está lendo?

Meu ano joyceano foi muito bem aproveitado e não me arrependo em nada de ter lido em sequência.
 
Re: O que você está lendo?

Instigado por Camila e Lórien, estou começando a ler O Castelo de Franz Kafka com tradução de Modesto Carone (Companhia de Bolso).

cialetras_castelo_bolso.jpg
 
Re: O que você está lendo?

Um Cântico para Leibowitz, de Walter M. Miller Jr.

Uma saga pós-apocalíptica de 1800 anos envolvendo religião, fé, milagres e um tanto de ironia. Após o apocalipse nuclear, sobreviventex se lançam à missão de resguardar toda literatura das garras das turbas ferozes, dementes pela loucura e sofrimento num movimento de “Simplificação”.
 
Re: O que você está lendo?

Lendo uma coletânea de quatro peças em verso "modernas" (entre aspas pois são da década de 60 [mas o panorama do teatro em verso não mudou muito...]:

T. S. Eliot - The Family Reunion
Christopher Fry - A Phoenix Too Frequent
Charles Williams - Thomas Crammer of Canterbury
Donagh MacDonagh - Happy as Larry.

Quero dizer: "lendo". Porque isso envolve todo aquele processo veloz de avançar palavra por palavra, abrir o dicionário, pesquisar nas interneta... E por aí vamos.
Só espero que não resolva simplesmente parar no meio do caminho, como fiz com o Anthony and Cleopatra. Depois disso, quero ler mais algumas do Fry e o restante das do Eliot.
 
Re: O que você está lendo?

Barba ensopada de sangue, Daniel Galera.

Meu primeiro e-book.

Apesar da leitura no Kobo ainda me ser estranha, e preferir os livros de antes, Barba ensopada é recomendável.
 
Re: O que você está lendo?

começo amanhã oq provavelmente será a minha última leitura do ano: no caminho d swann, do proust, edição da globo, tradução do quintana.
 
Re: O que você está lendo?

Estou finalmente lendo Memórias póstumas de Brás cubas :D
Eu até comecei a ler as 10 primeiras páginas de No caminho de Swan, mas vi que não ia rolar com essas festas todas, a família em casa, passeando direto :D
Então deixa pra ano que vem, talvez março - meu próximo recesso =P
 
Re: O que você está lendo?

Comecei a ler a biografia do Wladimir Putin (ex-presidente, agora primeiro ministro da Rússia): "A Face Oculta do Novo Czar" de Masha Gessen.

Tem umas coisas escabrosas ali. 8-O
 
Re: O que você está lendo?

Eu tbm, coloquei que estava lendo Memórias póstumas, mas só agora que estou retomando - natal, fim de semana, sas coisas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo