• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O maior pecado de PJ

Qual o maior pecado de Peter Jackson?


  • Total de votantes
    104
[2]

Tanta espera pel'O Hobbit e no fim só assisti cada uma vez. E se previsse o que era, teria preferido não assistir.

Mas olha, volta a falar: tem fanedits que estão sensacionais. Eu sei que é meio decepcionante depois de todos esses anos fica só com fanedits, mas é melhor do que ficar com cenas toscas na memoria.
 
Mas olha, volta a falar: tem fanedits que estão sensacionais. Eu sei que é meio decepcionante depois de todos esses anos fica só com fanedits, mas é melhor do que ficar com cenas toscas na memoria.
Sim, sim, acho que foi você mesmo quem me passou o link. Vou tomar coragem para encarar aquelas cenas novamente, pelo menos a memória fica com um conjunto menos frustrante.
 
Sim, sim, acho que foi você mesmo quem me passou o link. Vou tomar coragem para encarar aquelas cenas novamente, pelo menos a memória fica com um conjunto menos frustrante.

Se eu fosse você, agora esperaria mais um pouco por um fanedit completo, com as três versões estendidas.
 
Acho que o grande pecado do PJ foi alterar, e muito, o tom da história. O Senhor dos Anéis é um filme de ação pra adolescentes, mas o livro não tem esse mesmo enfoque. É claro que pra se tornar um blockbuster o filme precisava ter um apelo hollywoodiano, por isso o PJ tomou a liberdade de estuprar a história. E conseguiu fazer algo ainda muito pior com O Hobbit.

Mas o que me deixa mais triste é que muitos só conhecem o trabalho do PJ, e nunca vão ter o privilégio de ler os originais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo