• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Livro ao lado

Um moça lendo um livro de capa amarela. Eu não resisti e perguntei que livro era. Era "Homens que não amam" algo do tipo. Pelo título é auto-ajuda. Acabei conversando com ela um tempinho. Logo ela voltou a leitura.
 
Edit: Já ia esquecendo. Nunca vi ninguém lendo 50 tons de cinza e já acho que existe uma conspiração envolvendo a Clara. Não é possível isso! Os leitores estão te perseguindo com essa obra do capeta! FREE CLARINHA! :mrgreen:

Pois então, você não é a primeira pessoa, de outra cidade que não a minha, a dizer isso.
Achei que era uma questão de (mau) gosto das paulistanas, mas aí li esse comentário do Turgon:

Eu ainda não vi ninguém lendo esse 50 Tons de Cinza no metro de São Paulo. :lol:

E estou começando a desconfiar que você está certa, Liv.
O negócio é pessoal!! :ahhh:


E obrigada pelo link com sinopse do livro "A Arte de Peidar".

Hurtaut mostra toda a diversidade dos peidos, que classifica segundo sua musicalidade, e descreve os diferentes modos de prolongá-los, modulá-los ou de diminuir suas sonoridades.
Pois, leitor, no fim das contas, não é uma vergonha que, apesar de peidar desde sempre, você ainda não saiba como o faz, nem como o deve fazer?

:rofl:

========================


Hoje vi três pessoas lendo livros no metrô.
Infelizmente não consegui ver o título de nenhum. =/

Mas no ônibus, de manhã, vi um moço dormindo (com a boca aberta :gotinha: ) e um exemplar de Lei Antidrogas Anotada, de Damásio Jesus, no colo.
 
Garota ao meu lado no ônibus indo para o trabalho "A Guerra dos Tronos" já joguei um bom e velho migué: "Ae está gostando e tals..?"

-Então esses dias vi um livro grossão igual aqueles que você anda lendo...
-É Crônicas de Gelo e Fogo.
-Não cara nada a ver, era algo com Martin...
¬¬
 
  • Haha
Reactions: Bel
HOje, no metrô, vi Amanhecer e Tormenta sendo lidos por homens! Um deles até saiu para a estação ainda com a cara enfiada no livro.
 
HOje, no metrô, vi Amanhecer e Tormenta sendo lidos por homens! Um deles até saiu para a estação ainda com a cara enfiada no livro.


aspas_entre.jpg
Tormenta até vai, mas Amanhecer?
 

Anexos

  • aspas_entre.jpg
    aspas_entre.jpg
    25,7 KB · Visualizações: 6
Hoje, quando saltei do trem, vindo pra casa, tinha uma senhora(devia ter uns 40 e poucos anos) entrando no trem, com 50 tons debaixo do braço... Essa deve ser uma das que está lendo o livro para "apimentar a relação" :rofl:
 
Clara, relaxe, 50 Tons não persegue só vc não, me persegue tb. Já vi trocentas mulheres lendo essa porcaria, e veremos ainda mais agora que o terceiro foi lançado no Brasil :osigh:

Só não tinha anotado aqui, mas que vi muitas, vi.

E pior, ainda tenho que ficar desindicando essa bosta, de tanto sucesso que tá fazendo no Rio :blah:
 
Hj tinha um menininho loiro com uma camiseta verde e com a Câmara Secreta nas mãos sentadinho na praça de alimentação do Shops.... ai ele fala pra mãe: "eu pareço com o draco mas sou mais bobo que o rony né mãe?" qdo ela pergunta o motivo ele solta um "pq eu além de aranha num gosto de formiga"

Num consegui disfarçar a risada.
 
Hoje vi uma mulher lendo :" Porque os homens fazem sexo e as mulheres amor".

- - - Updated - - -

Eu tenho a resposta (esqueci de incluir no outro post)
CADA UM FAZ AQUILO QUE TEM VONTADE UÉ!
 
Por acaso você ficou interessado na menina? :wink:

Não. Fiquei interessado no livro mesmo, juro.:hihihi: Isso antes de saber o título né...

Eu vi um senhora no ônibus lendo Poliana. Achei engraçado porque ela aparentava ter 45 anos e Poliana é um livro infantil. :roll:

Uma colega minha lendo Senhora, José de Alencar.

Um menino lendo A Cabana no corredor da escola.

E vi também um pessoal do primeiro ano lendo Dom Casmurro para uma prova, parece-me.

Enfim, tudo isso ontem. Fiquei feliz, é um bom sinal. Uma coisa que eu percebi é que as pessoas quando saem do ônibus não guardam os livros. Guardam qualquer coisa, mas o livro elas seguram na mão. Porque será?
 
Última edição:
Moça no ônibus lendo A Maldição do Tigre (eu acho), não consegui ver a capa, mas li um pedaço e procurei no google, é um dos livros da saga e pela cor da orelha, deve ser esse.
E rapaz no terminal de ônibus andando com A Mão Esquerda de Deus, na mão esquerda.
 
Rapaz esperando o ônibus em meio à multidão, ao barulho e à poluição do ônibus que passava lendo o "Não há dia fácil" da Companhia que reconheci pela capa.
 
Moço no metrô lendo O Temor do Sábio, de Patrick Rothfuss;

No lado oposto do vagão, moça de óculos escuros lendo O Amor Venceu, de Zibia Gasparetto;

À noite, garota no metrô lendo O Mundo de Sofia, de Jostein Gaarder;

No metrô, linha azul, um senhor (bem de idade) lendo Os Anéis de Saturno, de Isaac Asimov, numa edição velhíssima da Hemus;

Homem na fila do ônibus lendo Filhos Brilhantes, Alunos Fascinantes de Augusto Cury;

Hoje não vi nem a pontinha da capa de um 50 Tons de qualquer coisa. :obiggraz:
 
Tava sentada no onibus hj e um gatinho que estava em pé ao meu lado abre um livro...quando leio o autor... São Cipriano... =/ confesso que fiquei com medo dele... =( (pra quem não sabe o quê se fala nos livros de São Cipriano, gógla ai)
 
Acho que devo ter cara de safada. Só pode! Hoje duas pessoas falaram pra mim que viram meninas lendo o sucesso do momento (50 tons) e lembraram de mim. :oops:

Não é que vc tenha necessariamente cara de safada. Você é uma mulher que gosta de ler. 50 Tons faz sucesso entre mulheres (e algumas gostam de ler). Daí... vc gosta(ria) de ler 50 Tons. Associações toscas de quem quase não lê/não lê nada. Acontecem aaaall the time.


Provavelmente o segundo caso, vouteenganar não.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo