• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Livro ao lado

Homem usando terno e gravata, no metrô lendo O Prisioneiro do Céu de Carlos Ruiz Zafón;

Menino bonito, cheio de dreads, lendo Contos Fantásticos do Século XIX (escolhidos por Italo Calvino) no ônibus;

Moça enconstada na parede da estação Santa Cecília do metrô, roendo a unha e lendo Herança - Trilogia da Herança IV, de Christopher Paolini
 
Pela manhã, dois moços no metrô, lado a lado:

um lendo Battlefield 3, de Andy Mcnab;

o outro lendo um livro de muitas páginas (acho que umas 800) e capa branca, cujo título, apesar de várias tentativas, não consegui ver, porque o viado abaixava o livro e colocava a mão na capa. :mad:

A noite, garoto na estação Belém, ao lado de uma mala, lendo Manuscrito Encontrado em Accra, do glorioso Paulo Coelho.
 
Vi uma moça hoje, no ônibus, com um livro da Zíbia Gasparetto. Não consegui ver o título, apenas o nome e a foto da escritora.
 
Na minha turma eu vejo as menininhas lendo Diários de Vampiros... É continuação daquela saga, Crepúsculo, né? O povo não lê e quando o faz, só lê merda.

Espero que não tenha nenhum fã de Crepúsculo aqui.:rolleyes:
 
Diários de Vampiros é de outro autor, nada a ver com Crepúsculo (tipo o fato de ser livro de vampiro)
 
Moça na fila do metrô segurando Um Homem de Sorte (de Nicholas Sparks) embaixo do braço;

Garota no metrô lendo Harry Potter e a Câmara Secreta (de J.K. Rowling) com uma capa de proteção muito fofa de tecido cor de rosa.
Descobri qual livro era porque estava aberto na parte em que tem um diálogo com o Gilderoy Lockhart. :sim:
 
ficou no fundo de um armário por 2 anos e depois foi gentilmente despachado pra algum lugar mágico e sedutor cheio de homens de peito definido e depilado.
 
Agora a pouco no ponto de ônibus, uma mulher lendo "Porque os homens amam as mulheres poderosas?". Se eu comprasse um livro desse não ia ler em publico....:vergonha:
 
Homem no metrô lendo Sem Deixar Rastros de Harlan Coben;

Moço andando pela estação Sé do metrô enquanto lia a biografia do Steve Jobs;

Outro moço, na estação São Bento do metrô, vestindo camiseta do São Paulo e com um livro da Zibia Gaspareto embaixo do suvaco (será que era o Cantona? :| );

À noite, homem entra no metrô e tira de uma sacola da Saraiva um exemplar novinho de O Filho de Netuno - Os Heróis do Olimpo de Rick Riordan, admira a capa (que é bem bonita, por sinal) e começa a ler.
 
Outro moço, na estação São Bento do metrô, vestindo camiseta do São Paulo e com um livro da Zibia Gaspareto embaixo do suvaco (será que era o Cantona? :| );

Se foi na estação São Bento, não era o Cantona. Meu negócio é a linha Vermelha: Vila Matilde - Palmeiras/Barra Funda; Palmeiras/Barra Funda - Vila Matilde.

Fui lembrado pela Zíbia Gasparetto...

Cantona, São Paulo e Zíbia Gasparetto na mesma frase :no:.

Enfim, o Belchior tem uma música, Clamor no Deserto, que diz (em outro contexto, mas aqui também serve): " agora estou em paz: o que eu temia chegou ".

:)
 
Garota lendo Guerra e Paz (vol. 1 de 4) no pátio da escola onde eu estudo.

Menino lendo um livro da Agatha Christie (na escola também)

Um senhora (sim, senhora o_O) lendo Harry Potter, no ônibus.

Foi o que eu vi ontem. Nunca vi tanta gente lendo (ou fingindo) como ontem.
 
Moço no metrô lendo O Festim Dos Corvos, As Crônicas de Gelo e Fogo de R.R.Martin e usando um marcador de promoção do livro "Eu sou Ozzy";

Garota no metrô, com pirulito na boca (e dobrando o livro todo, de um jeito abominável! ¬¬ ) lendo Crepúsculo de Stephenie Meyer;

Em outro vagão, moça lendo O Advogado de Deus de Zibia Gaspareto.
 
Garota no metrô, com pirulito na boca (e dobrando o livro todo, de um jeito abominável! ¬¬ ) lendo Crepúsculo de Stephenie Meyer;

Com crepúsculo nem ligo que façam isso :dente:

Brinks, ligo sim! Meu toc é suficientemente grande em relação a essas coisas pra me importar até com o livro da Meyer :susto:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo