• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Livro ao lado

• Criador do tópico Criador do tópico Pips
  • Data de Criação Data de Criação
meu colega de classe tava lendo o segundo livro dessa série do Martin(dentro da sala de aula, no ônibus...)

meu colega de classe tava lendo o segundo livro dessa série do Martin(dentro da sala de aula, no ônibus...)

Até parece que virou uma febre, inclusive eu a peguei. Após ler o contundente conto do Kafka (Um Artista da Fome) para o Clube de Leitura, voltei a pegar o pequenino livro do Martin. Não tem jeito, não dá pra não ler.

eu leio no onibus às 6:30h da manhã tbm, hehe...
eu gosto de ler no onibus, é confortável:dente:

eu leio no onibus às 6:30h da manhã tbm, hehe...
eu gosto de ler no onibus, é confortável:dente:

Hehehehe... eu cansei de perder o ponto do onibus, trem e metro por conta da leitura de algum livro. Qualquer dia vou parar em outra cidade.

Ah, 3 gurias lendo "Querido John" essa semana.

Ufa! Isso me deixa mais tranquilo, hehe. Sempre lia e pensava: 'Putz, hoje vai ser a última vez, vai que eu me ferro!', mas no outro dia acabava lendo de novo e de novo e de novo...agora posso ler sem receio algum.
:rofl:
tbm fico assim às vezes... teve um dia que um senhor chegou e disse que dava problema de retina e blá blá blá... mas no outo dia voltei a ler de novo:dente:

Um garoto senta ao meu lado no onibus e tira da mochila "Tormenta de Espadas", o livro era maior q ele...

ontem, no metro entupido, um cara lendo A tormenta de espadas, quase caindo com o peso. eu nunca vi tanta gente lendo um livro tão grosso. estou doida para ler ^^

Hoje, vindo para o trabalho, vi uma mulher no metrô lendo o livro A Cabana de William Young. Não sei se é uma boa leitura ou não, mas já tive a oportunidade de ver várias pessoas lendo esse romance.

Hoje, vindo para o trabalho, vi uma mulher no metrô lendo o livro A Cabana de William Young. Não sei se é uma boa leitura ou não, mas já tive a oportunidade de ver várias pessoas lendo esse romance.

eu ganhei e para falar a verdade não gostei nenhum pouquinho, nem consegui terminar a leitura!!! :/

Ah, vi uma garota esta semana lendo "Comer, rezar e amar"

Colega de classe lendo O Idiota em edição da Martin Claret. Fiquei com muita vontade de avisar do plágio, mas não avisei...

E garota saindo de clínica com Harry Potter e a Ordem da Fênix (é o da capa azul, né?)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back